Alexandre Pires traz à capital O Baile do Nêgo Véio pela primeira vez

Baile do Nego Véio
Compartilhe esta notícia

Próximo sábado, dia 04 de Agosto, Alexandre Pires vai apresentar seu novo show em Vitória. É o Baile do Nego Veío, a promessa é de três horas de show e muito pagode.

Considerado um verdadeiro showman nos palcos, Alexandre Pires canta, dança, toca e cativa a plateia. E neste novo projeto da sua carreira solo, o mineirinho, como é conhecido, traz os hits que marcaram os anos 90, de A a Z, como “Que se Chama Amor”, “Depois do Prazer” e “Pode Chorar”.

Alexandre Pires

Com apresentação inédita em Vitória, no próximo sábado, dia 04, O Baile do Nêgo Véio fará o público do Ilha Shows voltar no tempo e reviver os grandes sucesso da época. Ao todo, serão 3 horas de show com mais de 50 músicas. O repertório vai desde o período do grupo Só Pra Contrariar até canções de outros grandes artistas. Na mesma noite, se apresentam também o grupo Pedala Samba e os DJs Bero Costa e Fabricio V. Os ingressos já estão disponíveis para compra e o evento conta com três setores: Pista, Área Vip e Lounge. Quem desejar garantir antecipadamente as entradas poderá adquirir através do site Blueticket ou no ponto de venda físico mais próximo.

Serviço:
O BAILE DO NÊGO VÉIO com Alexandre Pires, Pedala Samba e os DJs Bero Costa e Fabricio V.
Local: Ilha Shows – Praia do Canto – Vitória
Data: Sábado, dia 04 de Agosto
Horário: a partir de 18 horas
Venda Online: Blueticket
Ponto de Venda Físico: Jaklayne Jóias, Bicho Guloso, Bar dos Meninos, Acesso Vip e Soft Modas (Guarapari)
Classificação: 18 anos – *Acima de 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Mais informações: (27) 3224-3726

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *