Bom Gosto agita Vila Velha nesta sexta feira 13

Bom Gosto
Compartilhe esta notícia

A última sexta-feira 13 do ano será embalada ao som do Samba e Pagode do grupo Bom Gosto. A apresentação acontece na nova casa de shows em Vila Velha.

A casa noturna recém inaugurada em Vila Velha promove uma roda de pagode com atração nacional, o grupo carioca Bom Gosto agita a noite com seus hits. A banda que está na estrada há 19 anos e é formada por Fábio Bêça (pandeiro e voz), Adriano Ribeiro (banjo e voz), Mug (cavaco e voz), André Neguinho (percussão), Flávio Regis (surdo e cuíca) e Fernando Macaé (tantã). E eles já tem data e horário para agitar o palco do Villa Shows. Será nesta sexta-feira, a partir das 21 hrs, e não terá nada de superstição capaz de espantar a alegria e o samba no pé dessa rapaziada.

Bom Gosto

As canções mais recentes do grupo são “Amor Bipolar” e a parceria com Jorge Aragão “Princípio, meio e fim”, que além de estar entre as músicas mais tocadas nas rádios do país, foi adotada pelos jogadores da Seleção brasileira como uma espécie de mantra para os jogos da Copa do Mundo. Dentre os cinco álbuns já lançados, diversas músicas viraram sucesso e estão na boca do povo até hoje, tais como: “Curtindo a Vida”, “Patricinha de olho azul”, “18 quilates”, “A Casa Caiu”, “ Na madrugada”, “Pronto pra Rodopiar”, “Tanta coisa pra falar”, “Amor chegou”, “Ninguém é dono de ninguém”, “Brigar não tá com nada” e “Camará́”. Atualmente com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e milhões de visualizações em seus vídeos no youtube. Na mesma noite, se apresentam também os Dj’s Jean Du PCB e Pedro Schmid, o grupo Freelance e Estilo do Samba, que fará um aquecimento com uma roda de samba no primeiro andar.

Serviço:
PAGODE DO BOM GOSTO
Atrações: Bom Gosto (RJ), Freelance, Estilo do Samba, DJ Pedro Schmid e Jean du PCB
Local: Villa Shows – Av. Jair de Andrade, 39, Itapuã, Vila Velha – ES
Data: Sexta feira, dia 13 de Julho
Horário: 21 hRS
Venda Online: Blueticket
Ponto de Venda Físico: Jaklayne Jóias, Bicho Guloso, Bar dos Meninos e Acesso Vip
Classificação: 18 anos
Mais informações: (27) 999501515

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *