Pacha Ibiza On Tour retorna ao estado para edição inédita na capital capixaba

Pacha Ibiza
Compartilhe esta notícia

A Pacha Ibiza, a balada das cerejas mais famosas do mundo desembarca no Ilha Shows, amanhã, com grandes nomes da cena nacional como Bhaskar, Shapeless, Doozie e Leandro Rallo em uma edição inédita na capital capixaba.

Consideradas uma label que sempre reúne muita gente bonita e sempre se destaca entre as festas mais conceituadas no mundo, a Pacha Ibiza On Tour retorna ao solo capixaba amanhã, sabadão. A próxima parada do formato itinerante do agito das renomadas cerejas será no Ilha Shows, em Vitória, com a inconfundível vista para a orla de camburi que promete um cenário inesquecível para o evento dedicado aos entusiastas da música eletrônica.

Pacha Ibiza One Tour

Com produção sofisticada, a Pacha Ibiza On Tour sempre proporciona ao capixaba uma experiência nova e desta vez contará com estrutura diferenciada, com direito à decoração temática e Área Vip Itals assinada pela Itals, especializada em label parties e um dos maiores nomes em conceito de festa no Brasil. No line up, estão confirmados, além do residente Taao Kross (Ibiza), Bhaskar (Goiânia), Shapeless (MG), Doozie (BSB) , Leandro Rallo (MG), e os capixabas Jess Benevides, Fred Regianni, Lucio Merçon, Cesquim e Wild Cap. Vale lembrar que, o primeiro club Pacha abriu em Sitges, em 1967. Seis anos depois, em 1973, em pleno movimento hippie, o Grupo Pacha chegou a Ibiza. Desde então, a marca evoluiu junto com o tempo, as modas e as tendências, e vem experimentando novas ideias e todo tipo de extravagâncias que revolucionaram as noites de Ibiza, mantendo sua singularidade, estilo e espírito particular. Cinco décadas após os princípios da marca, a Pacha estabeleceu-se com sucesso em muitos e muito diferentes países do mundo: Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Egito, Portugal e Austrália, entre outros.

Serviço:
Pacha Ibiza On Tour Vitória
Atrações: Bhaskar (GO), Shapeless (MG), Doozie (SC), Leandro Rallo (MG), Taao Kross (Ibiza) Jess Benevides, Fred Regianni, Lucio Merçon, Cesquim e Wild Cap.
Local: Ilha Shows – Praia do Canto – Vitória
Data: Sábado, dia 14 de Julho
Horário: a partir de 18 hrs
Ingressos Online: Blueticket
Ponto de Venda Físico: Jaklayne Jóias, Bicho Guloso, Bar dos Meninos e Acesso Vip
Classificação: 18 anos
Mais informações: [email protected] / (27) 3224-3726

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *