Bruno Cardoso retorna aos vocais do Sorriso Maroto e vem no show de Guarapari

Credito Washington Possato
Compartilhe esta notícia

O cantor Bruno Cardoso volta a assumir vocal do grupo Sorriso Maroto depois de 5 meses afastado por problema de saúde. O retorno acontece no feriadão de Setembro, com show em Guarapari.

Depois de quase seis meses afastado para tratar uma miocardite, que é inflamação no coração, Bruno Cardoso já tem data para retomar o trabalho nos palcos com o Sorriso Maroto. No feriado de 7 de setembro, ele reencontra os companheiros Sérgio Jr., Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira no Km de Vantagens Hall, na Barra, para um show de celebração. No dia seguinte, o grupo vem para o Espírito Santo se apresentar na Multiplace Mais, em Guarapari.

Sorriso Maroto

A outra boa notícia além da volta de Bruno aos shows do grupo, é que Thiago Martins, que o substituía até então, vai continuar na banda. Os dois dividirão os vocais do grupo, por tempo indeterminado. O show do Sorriso Maroto que rola em Guarapari, no dia 08 de Setembro, será intitulado “Voltei”, para celebrar o retorno de Bruno, que faz parte do grupo desde seu inicio. Juntos a banda já tem mais de vinte anos de estrada. Os ingressos para o show no Multiplace Mais podem ser adquiridos aqui: Superticket. Vale ressaltar que o cantor ainda precisará de cuidados, pois mesmo após ter passado por cinco diferentes cardiologistas, cumprido religiosamente a medicação e a rotina de reabilitação cardíaca e pulmonar, o cantor ainda não está totalmente recuperado e curado. No Youtube o cantor divulgou um vídeo confirmando sua volta aos palcos com o grupo de pagode e agradece as orações à ele dedicadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *