Ferrugem comanda Sunset em Vitória neste Domingo

Ferrugem Sunset
Compartilhe esta notícia

Considerado um dos maiores fenômenos do pagode nacional, Ferrugem, vai comandar um Sunset pra lá de charmoso em Vitória neste Domingo.

Aquela fama de domingo preguiçoso, dará lugar à um fim de tarde agitado e ao som de muito pagode. Próximo domingo, dia 19, a Área Verde do Álvares Cabral recebe um evento inédito no Brasil: Ferrugem Sunset. Considerado o maior fenômeno do pagode nacional na atualidade, o cantor carioca desembarca em Vitória para um show numa locação incrível em clima de samba, cerveja e gente bonita.

O cantor e compositor, Ferrugem, ganhou projeção nacional em 2014 e de lá pra cá só cresceu no caminho do sucesso. Jheison Failde de Souza, mais conhecido pelo nome artístico Ferrugem, tem apenas 29 anos, mas muita maturidade pessoal e profissional. Nascido no Rio de Janeiro, berço do samba e pagode, Ferrrugem contou com muita ajuda para ganhar notoriedade nacional. Amigos como Bruno, vocalista do Sorriso Maroto, Dilsinho e outros grupos de pagode também deram aquela mãozinha no trabalho do jovem ruivo. Este ano cresceu nas rádios e na internet com seu primeiro sucesso a nível nacional, ‘Pirata e Tesouro’ que foi avaliada como samba mais ouvido pela Billboard Brasil. O recente sucesso do artista é seu último lançamento ‘Pra Você Acreditar’, gravada ao vivo no DVD do cantor ‘Prazer, eu sou Ferrugem’.

Serviço:
Ferrugem Sunset
Data: Domingo, dia 19 de Agosto
Início: a partir de 15 horas
Local: Área Verde, Clube Álvares Cabral, Vitória
Classificação: 16 anos (Menores de 16 anos não terão acesso ao evento)
Ingressos: Blueticket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *