Festeja ES 2018 será em outubro e ingressos começam a ser vendidos hoje

Festeja
Compartilhe esta notícia

O Festeja ES 2018 acontecerá no dia 27 de Outubro, no Pavilhão de Carapina, em Serra, mas os ingressos começam a ser vendidos hoje, dia 07.

Considerado um dos maiores festivais de música sertaneja do Brasil, o Festeja ES vai reunir um time de peso na edição de 2018. O evento está cheio de novidades e promete surpreender o público capixaba. A programação ainda não está completa, mas entre os nomes já confirmados para comandar a festa estão Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Jads e Jadson, e uma das novidades é a dupla Diego e Victor Hugo, a dupla é considerada uma revelação no segmento sertanejo e são os donos do hit “O Alvo”. A organização adianta que em breve novos nomes vão completar a programação do festival, que chega a sua 4ª edição no Espírito Santo.

Festeja ES
Diego e Victor Hugo – Foto divulgação

Os ingressos para o Festeja ES começam a ser vendidos hoje com preços promocionais. Até então, as vendas serão feitas somente no site da Blueticket. E a partir da próxima sexta feira,  dia 10, serão abertas as vendas também nos pontos de venda físicos, que neste ano serão feitas, exclusivamente, pelas Óticas Diniz. Os valores de ingressos variam entre R$ 40,00 a pista e vão até R$ 300,00 o setor Backstage. Durante todo o mês agosto o valor poderá ser parcelado em até 4x, enquanto em setembro em até 3x e em outubro 2x.

Serviço:
Festeja ES 2018
Atrações: Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Jads e Jadson, Diego e Victor Hugo
Data: Sábado, dia 27 de Outubro
Local: Parque de Exposições de Carapina
Informações: 3336-4776
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *