Festival Garota Vip agita Pavilhão de Carapina neste sábado

Garota Vip
Compartilhe esta notícia

Garota Vip terá sua terceira edição no Estado neste fim de semana e traz Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Léo Santana e a estreante em solo capixaba, Márcia Fellipe.

Neste sábado, dia 11 de Agosto, será a vez do Parque de Exposições de Carapina, na Serra, receber a terceira edição do Garota Vip, projeto do cantor Wesley Safadão, que vem percorrendo o Brasil desde 2009. Para a festa capixaba estão confirmados além do próprio Safadão, Léo Santana, Gusttavo Lima, Marcia Fellipe e Filipe Fantin.

Garota Vip
Márcia Fellipe – Foto arquivo pessoal

Uma das grandes atrações do evento, a cantora Marcia Fellipe, conhecida como a Fenomenal, estará no Estado pela primeira vez. Dona dos sucessos “Virou ex perdeu a vez” e “Aqui ó pro meu ex” comentou sobre a expectativa de se apresentar em um estado da região Sudeste: “Turma boa, turma do Espírito Santo, 11 de agosto tem Garota Vip. É a nossa vez, tem Marcia Fellipe esperando todos vocês. Mega beijo e até lá”, disse a cantora. E tem uma novidade muito bacana, a organização local do evento, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil no Espírito Santo (OAB-ES) vai garantir à categoria capixaba o pagamento de meia entrada em comemoração ao Dia da Advocacia, cuja data é celebrada no mesmo dia do festival.

Serviço:
Garota Vip
Atrações: Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Léo Santana e Márcia Fellipe
Data: Sábado, dia 11 de Agosto
Local: Pavilhão de Carapina, Serra
Horário: a partir de 17 horas
Classificação: 16 anos / Backstage e Open Bar: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *