Roupa Nova agita noite de sábado no Steffen Centro de Eventos

Compartilhe esta notícia

A banda Roupa Nova é a grande atração do sábado, dia 1º de setembro, no Centro de Eventos na Serra. Além da trilha sonora especial, a festa terá também buffet exclusivo e open bar liberados para o público.

Uma noite repleta de sucessos. O show da banda Roupa Nova que acontece neste sábado, na Serra, também contará com buffet exclusivo e open bar inclusos. O sexteto, que é referência no cenário musical brasileiro, promete uma noite embalada pelos hits dos mais de 30 anos de carreira.

Roupa Nova

O grupo que conta com a mesma formação desde seu início tem uma história de sucesso que já dura mais de três décadas. Ao total são 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas. Roupa Nova pode ser descrito com muita certeza como um fenômeno da música brasileira que atravessa gerações e está em constante renovação musical, sem nunca perder sua originalidade.

Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho são os seis integrantes e protagonistas deste projeto, que já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas e é sucesso nas pistas de dança de festas e eventos pelo Brasil. Entre as realizações da carreira do sexteto estão a criação do selo próprio – o Roupa Nova Music -, a produção de um DVD em alto mar a bordo de um transatlântico, além da gravação no célebre estúdio Abbey Road em Londres. O projeto “Roupa Nova em Londres”, aliás, conquistou o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”. No repertório das memoráveis apresentações, canções como “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, meio e fim” e “Whisky a Go Go”, clássicos da música brasileira e que não podem ficar de fora das apresentações da banda, reconhecida como a que está há mais tempo na estrada em constante atividade. Roupa Nova vem se apresentar no Espírito Santo normalmente uma vez por ano, fazendo de cada show, uma apresentação especial e inesquecível.  Os ingressos ainda podem ser adquiritos nos seguintes pontos de venda: Steffen Centro de Eventos, Jaklayne Joias por um valor único de 1º lote R$ 200,00. E também no site da blueticket.

Serviço:
Roupa Nova
Sábado, dia 1º de setembro
Horário: a partir de 22
Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra.
Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232.
Classificação: 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *