Simaria anuncia participação de padre Fábio de Melo em show de retorno

Compartilhe esta notícia

A coleguinha Simaria, anunciou ontem, dia 31, que no dia do seu retorno aos palcos ao lado da irmã Simone, o show terá participação do Padre Fábio de Melo.

Em seu perfil pessoal no Instagram, a cantora reafirmou a data do retorno aos shows da dupla Simone e Simaria, mas revelou que o tratamento continua por mais três meses. Nas redes sociais, Simaria ainda agradeceu as orações e o carinho dos fãs: ‘Olha eu aqui depois de tanto tempo sem aparecer! Para dizer para vocês que já estou melhor, ainda estou em tratamento, faltam 3 meses de tratamento, mas já me sinto bem melhor. Passando para agradecer cada pessoa que torceu pela minha recuperação, todo mundo que orou por mim, que me desejou o bem’, afirmou a irmã de Simone na última terça-feira.

A artista ainda comentou sobre sua volta aos palcos, marcada para o próximo dia 9 de Agosto, em São Paulo: “Quero dizer para vocês que dia 9 de agosto estaremos no Espaço das Américas em São Paulo. O Padre Fábio de Melo vai estar com a gente, vai ser um show lindo, emocionante”. As coleguinhas mais amadas do Brasil são amigas pessoais do Padre mineiro e acreditam que ele há de abençoar essa nova fase. Por fim, a cantora pediu que as pessoas acompanhasse o novo clipe lançado recentemente pela dupla, que tem como protagonista Déborah Secco.

A cantora Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, um tipo da doença que ataca os gânglios linfáticos, ou linfonodos, que são pequenos órgãos de defesa localizados em várias partes do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *