Atitude 67 agita véspera de feriadão no Embrazado, em Vitória

ATITUDE 67
FOTO ERIC OELKE
Compartilhe esta notícia

Considerados já um sucesso nacional, Atitude 67, são fenômenos das plataformas digitais no Brasil e depois de uma apresentação em Vila Velha, retornam ao solo capixaba para agitar a véspera de Feriadão na capital.

O grupo, formado por Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo) desembarca na próxima quinta-feira, dia 06, no Embrazado, em Vitória. A banda, original do Mato Grosso do Sul, hoje reside em São Paulo, e traz novamente sua autêntica mistura de pagode com elementos do samba, rap, reggae e funk para a imperdível ocasião. Com início marcado para às 21 hrs, o evento ainda conta com performances de artistas locais.

Atitude 67 ganhou mais notoriedade depois do empurrãozinho do craque Neymar e pelo cantor – também de pagode – Thiaguinho. Entre as faixas mais destacadas do repertório, o primeiro hit “Cerveja de Garrafa”, “Saidera”, “Dia X” e “Casal do Ano”, que já acumulam milhões de plays e views nos serviços de streaming e mídias sociais. O acesso ao Embrazado é feito por couvert antecipado que pode ser adquirido online pelo site da Superticket ou nos pontos de venda: lojas Mavericks (Shop. Vitória e Vila Velha) e La Vitta Saladeria (Jardim da Penha) no valor antecipado de: R$ 70,00, que pode mudar de acordo com lotação no local.

SERVIÇO:
Atitude 67
Local: Embrazado – Rua Joaquim Lírio, Triângulo das Bermudas, Praia do Canto / Vitória
Data: Quinta feira, dia 06 de setembro
Horário: a partir de 21 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *