Degusta Beer agita feriadão na Praça do Papa em Vitória

Degusta Beer
Compartilhe esta notícia

A edição especial do Degusta Beer agita o aniversário de Vitória, na Praça do Papa durante o feriadão da Independência e aniversário da capital capixaba.

O festival de cerveja artesanal sempre reúne apaixonados por gastronomia e música, e neste feriadão o evento contará com 12 cervejarias e mais 100 rótulos diferentes e inclusive rótulos internacionais. E mais, 10 operações gastronômicas e 07 bandas durante os 04 dias de evento, que acontece a partir de amanhã, quinta feira, dia 06, e rola até domingo, dia 09.

Degusta Beer

O Degusta Beer é um projeto genuinamente capixaba e possui um formato exclusivo com entrada gratuita e para o consumo de cervejas é necessário adquiri o eco copo colecionável, mas atenção, quem tiver de edições passadas é só levar. No ambiente descontraído, vários food trucks vão o sabor do agito com muitas cervejarias já confirmadas, como: Mestre Cervejeiro, Barba Ruiva, Noi, Bradus, Top Beer, Rock Bier e Backer, já no setor gastronômico, Pequenos Barbecue, Sergius, The Black Box, O Senhor dos Pastéis, Mandando Brasa, Nomad etc, um cardápio completo para curtir o festival do início ao fim com os amigos ou com a família. A edição especial em comemoração ao aniversário de Vitória começa na véspera do feriadão, quinta feira, dia 6, na Praça do Papa.

Serviço:
Serviço: Degusta Beer – Edição Vitória 467 Anos
Local: Praça do Papa, Vitória
Data: De 06 a 08 de Setembro (Quinta a Domingo) – 06 e 07/09 – das 17h à 0h / 08 e 09/09 – das 15h à 0h.
Atrações: Fixer, Cláudio Bocca, Duet’s, Usados e Semi Novos, Sheep Parafina, Samba de Quintal e Quintal Selvagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *