Feriadão da Independência com shows nacionais em Guarapari

Feriadão
Compartilhe esta notícia

A festança acontece nos dias 06, 07 e 08 de Setembro, feriadão da independência, no palco do Multiplace Mais e LuAzul, em Guarapari com Sorriso Maroto, JonJon O Baile, Bruninho & Davi, e muito mais!

A contagem regressiva para o feriadão de Setembro já começou e Guarapari promete ser o destino certo para capixabas e turistas que desejarem curtir os dias de folga com muito agito, ao som de grandes atrações nacionais. Entre os dias 06, 07 e 08, a cidade saúde recebe pela primeira vez, o evento “Feriado da Independência”, que muito se parece com um festival de música, de tantas atrações que prometem agitar a LuaAzul e o Multiplace Mais.

 JonJon O Baile

Na quinta-feira (06), véspera de feriado, quem dá o ponta pé oficial no feriadão é a dupla Bruninho & Davi que desembarcam no balneário capixaba prometendo uma noite com o melhor do sertanejo e remix famosos, a partir das 22 hrs, na boate Lua Azul. A ocasião ainda conta com DJ Pedro Sampaio. Já na sexta (07), é a vez do DJ carioca Jonathan Costa com o Jonjon O Baile e do grupo queridinho do momento Atitude 67. Serão dois shows que prometem colocar mais lenha na fogueira do feriadão com a batida envolvente dos maiores hits do funk e do samba-rock nacional, no palco do Multiplace Mais, em Meaípe. Para fechar o feriado, sábado (08) tem a volta do cantor Bruno Cardoso ao vocal do Sorriso Maroto, junto com Thiago Martins, no Multiplace Mais. A noite fica completa com o MC Don Juan que promete fazer um show repleto de hits autorais como “Amar, Amei”, “Lei do Retorno” e “A Gente Brigou”. Para uma experiência completa, além dos artistas já confirmados, os diferentes ambientes temáticos da Lua Azul e do Multiplace Mais irão receber diversas atrações musicais locais e os DJs Phill Fernandes e Ivo Furtado, que serão responsáveis pela música antes e após os shows principais. Os ingressos ainda estão disponíveis e quem desejar garantir a presença antecipadamente poderá adquirir entradas através da compra online, no site Superticket, ou em pontos de venda físicos conveniados:  Lojas Maverick’s (Shopping Vitória, Shopping Vila Velha e Shopping Mestre Álvaro) e La Vitta Saladeria (Jardim da Penha).

Serviço:
FERIADO DA INDEPENDÊNCIA
Data: Quinta feiram dia 06, Sexta feira, dia 07 e Sábado, dia 08
Atrações:
06/09 – Bruninho & Davi, e DJ Pedro Sampaio (Rio)
07/09 – JonJon o Baile, Atitude 67, DJ Phill Fernandes e DJ Ivo Furtado
08/09 – Sorriso Maroto, Thiago Martins, MC Don Juan, DJ Phill Fernandes e DJ Ivo Furtado
Local:
06/09 – Lua Azul – Avenida Meaípe, 782 – Enseada Azul, Guarapari – Espírito Santo, 29206-000
07 e 08/09 – Multiplace Mais – R. A, Lote 09 – Meaípe, Guarapari (ES)
Horário: a partir de 22 hrs
Classificação: 16 anos / Marítimo: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *