Vitória Music Festival agita aniversário da capital com mais de 40 atrações

Vitória
Compartilhe esta notícia

Feriadão chegando e você ai sem saber o que curtir? O Na Balada te dá a dica! Na próxima quinta e sexta, dias 06 e 07 de Setembro vai rolar a segunda edição do Vitória Music Festival no Ilha Shows com mais de 40 horas de música.

O Vitória Music Festival (VMF) chega em sua segunda edição e desta vez, tem novidades. Agora, serão dois dias de festa com mais de 40 artistas para comemorar em grande estilo o aniversário da capital do estado, Vitória. Feriado que sucede ao dia da Independência do Brasil. Prometendo uma grande estrutura o evento acontecerá na próxima quinta feira dia 06 e sexta feira, dia  07 no Ilha Shows, com vista privilegiada para a baía de Vitória, na Praia do Canto.

SEVEN
Seven – Foto: Alisson Demetrio

De acordo com a organização o festival contará com cinco ambientes diferentes, sendo quatro palcos e o quinto um foodpark onde estará disponível o melhor da gastronomia capixaba, com a presença da Cervejaria Barba Ruiva e do famoso Rick’s Burger. Na programação, Hungria, KVSH, Gabrá (1 Kilo), Xamã, WC No Beat, Jess Benevides e Macucos são alguns dos nomes que agitam o primeiro dia (06). Na sequência, será a vez de Sevenn (EUA), Felguk, Dubdogz, Devochka, Elekfantz, Lowderz, Ricci, Brunelli, Firejack, Sillaz, entre outros, subirem ao palco, no dia 07. Os ingressos para o Vitória Music Festival já estão a venda pela loja virtual Blueticket e nos pontos de venda conveniados(Jaklayne Jóias, Bicho Guloso, Bar dos Meninos e Acesso Vip). O valor das entradas variam de acordo com o setor escolhido; há opções desde R$ 55 (Acesso Vitória Music Festival; meia) até R$ 70 (área VIP; meia), por dia de evento.

SERVIÇO:
VITÓRIA MUSIC FESTIVAL
Local: Ilha Shows – Alameda Ponta Formosa, Praia do Canto – Vitória
Data: Quinta feira, dia 06 e Sexta feira, dia 07
Horário: A partir de 20 hrs na Quinta e a partir de 14 hrs na Sexta.
Classificação: 16 anos
Mais informações: (27) 3224-3726

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *