Art Popular agita Verão de Booa no Embrazado

Verão de Booa Art Popular
Compartilhe esta notícia

Sabadão começa a terceira temporada do projeto Verão de Booa em Vitória. Quem vem para o agito com muita gente bonita é o grupo Art Popular.

A energia contagiante da estação mais quente do ano chega com a nova temporada do Verão de Booa. O projeto, que teve ingressos esgotados em todas as edições dos anos anteriores, está com retorno confirmado para o próximo sábado, dia 20 de outubro, no Embrazado, na Praia do Canto. Na programação um dos grupos de pagode mais aclamados do cenário nacional nos anos 90 e 2000, é o Art Popular. A badalada festa começa a partir de cinco da tarde. A programação também tem o sertanejo do capixaba Alan Venturin, o pagode do cantor Sué e o funk do DJ Bero Costa.

Verão de Booa

Muitas bandas de pagode famosas na década de 90 e 2000, se extinguiram logo depois. Exaltasamba, Só Pra Contrariar, Raça Negra, Katinguelê, Soweto, entre outros. Os motivos do fim de grandes nomes do cenário nacional são os mais variados possíveis. Com o Art Popular não diferente. Seguindo a acensão do retrô, Leandro Lehart se une a formação atual do grupo depois de uma década afastado e 18 anos sem gravar um disco de músicas inéditas em estúdio. Com o disco chamado “Breakdown Partido Alto”, lançado apenas em digital, o grupo que é um dos ícones dos anos 90 do segmento do pagode faz temporadas em várias capitais do Brasil e cidades grandes para matar a saudade dos fãs que sempre cobraram a sua volta. O Couvert Artístico pode ser adquirido antecipadamente pois pode mudar o valor R$50 (2º lote – meia) ou se esgotar de acordo com a lotação do local. Pontos de Venda: Jaklayne Jóias – lojas dos shoppings da Grande Vitória, Bar dos Meninos – Itapuã, Vila Velha. As vendas estão acontecendo no site da Blueticket.

Serviço:
Verão de Booa com Art Popular, Alan Venturin, Sué e DJ Bero Costa
Local: Embrazado Meat – Rua Joaquim Lírio – Triângulo das Bermudas, Praia do Canto / Vitória
Data: Sábado, dia 20 de Outubro
Horário: a partir de 17 hrs
Classificação: 18 anos
Realização: BOOA Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *