Atração do fim de semana em Vitória, Belo diz o que mais gosta em Gracyanne

Belo
Compartilhe esta notícia

O cantor Belo e a musa Fitness Gracyanne Barbosa estão juntos desde 2007 e oficializaram a união em 2012. O pagodeiro que é a atração do fim de semana no Embrazado, revelou qual parte da esposa ele mais gosta.

Não é o bumbum! Em recente entrevista, Belo, revelou qual parte do corpo de Gracyanne Barbosa, sua esposa, ele mais gosta. A revelação foi feita durante uma entrevista que aconteceu em um evento da esposa do pagodeiro, que contou qual parte da musa fitness ele mais gosta: “Eu amo pés. Particularmente eu gosto muito do pé da minha mulher”.

Belo

Belo é a atração nacional convocada para abrir o projeto Embrazado Summer, que traz uma nova ambientação para a casa localizada no coração do triângulo das bermudas, em Vitória. O artista, que é fenômeno nas paradas musicais quando o assunto é romantismo, chega com seu show repleto de hits, dos mais antigos até os mais recentes, que marcaram a vida de muitos capixabas, como “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Um Sonho Bom” e “Vi no Seu Olhar”. Vale lembrar que a última canção trabalhada por Belo, foi a música “Do Nada”, composição da cantora Anitta para o ex-marido, Thiago Magalhães, que é fã do marido de Gracyanne. A apresentação acontece na próxima sexta feira, dia 09, no local que promete ser o point do Verão na capital capixaba, o Embrazado Summer recebeu uma re-decoração e agora possui uma nova ambientação numa área com bangalôs e piscina, aberta, também, para eventos particulares. Os ingressos ainda estão sendo vendidos nos pontos de venda: Mavericks (Shop. Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro) e La Vitta Saladeria (Jardim da Penha), e também na plataforma online pelo site da Superticket. Os valores de couvert artístico custam entre R$90,00, meia entrada e R$180,00 inteira. Vale destacar que Belo não é uma atração frequente no estado, a última vez que o cantor esteve no Espírito Santo para um show, foi em Agosto do ano passado. Estávamos com saudade.

SERVIÇO:
Atrações: Belo
Local: Rua Joaquim Lírio, 871 – Triângulo das Bermudas, Praia do Canto / Vitória
Data: Sexta feira, dia 09 de Novembro
Horário: a partir de 21 hrs
Classificação: 18 anos
Realização: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *