Luan Santana confessa já ter ficado com Anitta e Bruna Marquezine

Compartilhe esta notícia

Isso mesmo que você leu! Luan Santana confessa já ter ficado com Anitta e Bruna Marquezine. PS: Neymar parou de seguir o cantor no Instagram.

Em recente entrevista, Luan Santana fez uma grande revelação. O bate papo com o jornalista Léo Dias, tinha o objetivo de divulgar sua nova música de trabalho, Machista, lançada nesta semana, em parceria com Simone e Simaria. Durante a conversa, o músico entrou em uma brincadeira de verdadeiro ou falso e acabou confessando algumas das grandes curiosidades de muitos de seus fãs.

Luan Santana

Há algum tempo, alguns internautas falavam sobre o cantor já ter ficado com Bruna Marquezine e Anitta. O jornalista não deixou passar a chance de esclarecer e questionou se era verdade as suposicões de que ele havia tido um affair com a atriz ex de Neymar Jr. “Verdade. A gente ficou não sei quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros”, confirmou. Em seguida o sertanejo foi questionado se era verdade os rumores de que ele também teria ficado com Anitta. “É verdade, a gente ficou acho que umas três vezes”, admitiu Luan. Atualmente, Luan namora Jade Magalhães. Os dois, que viveram um relacionamento de idas e vindas desde 2012, agora seguem firmes. PS: Depois da revelação, o jogador de futebol Neymar Jr, ex de Marquezine, parou de seguir Luan Santana no Instagram. Será que ele se sentiu traído? Xiiii…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *