Matheus e Kauan agitam Área Verde do Álvares Cabral neste sábado

Compartilhe esta notícia

A dupla sertaneja Matheus e Kauan agitam a Área Verde do Álvares Cabral no próximo sábado junto com o capixaba Alemão do Forró.

A festa é em comemoração ao aniversário de 42 anos das Drogarias Santa Lúcia. Para tornar a ocasião mais especial ainda, a rede de drogarias vai promover um fim de tarde pra lá de animado na nova Área Verde do Álvares.

A atração escolhida se deu por conta do sucesso da dupla de Goiânia que ganhou o país com seu estilo próprio. Matheus e Kauan são considerados hoje um dos maiores destaques no cenário da música sertaneja nacional, com sucessos cantados por todo Brasil que já acumulam milhões de plays e views nos serviços de streaming e mídias sociais. No repertório, hits como ‘Tô com Moral no Céu’, ‘Que Sorte a Nossa’, ‘O Nosso Santo Bateu’ e ‘A Rosa e o Beija Flor’, que prometem animar o público capixaba.

Alemão do Forró

Para completar o agito, o fenômeno capixaba Alemão do Forró vem representar o Espírito Santo na balada que começa cedo, a partir de 16 hrs. Werner Niero ou melhor, Alemão do Forró ganhou reconhecimento nacional por se destacar entre as bandas de forró. Assim como Matheus e Kauan, Alemão é bem original. Com 10 CDs e 04 DVDs gravados, seus hits autorais são verdadeiros hinos no segmento do cantor nascido em Linhares. Os ingressos ainda podem ser adquiridos nos pontos de venda: Bar dos Meninos (Itapuã, Vila Velha), Bicho Guloso (Jardim da Penha, Vitória), Acesso Vip (Shopping Vitória), Jaklayne Jóias (Shoppings da Grande Vitória), Soft Modas (Centro), X-Ray Lan House (Praia do Morro) e online no site da Blueticket. Os valores variam entre R$ 50 a meia-entrada para o Espaço Arena (1º lote) e R$ 80 a meia-entrada para a Área Vip (1º lote). E tem promoção na Santa Lúcia também: Valores especiais de ingressos na compra do Kit Dermafeme.

SERVIÇO:
Aniversário Drogarias Santa Lúcia
Atrações: Matheus & Kauan (GO), Alemão do Forró e Pedro & Lucas
Data: Sábado, dia 24 de Novembro
Local: Área Verde do Álvares Cabral – Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, Bento Ferreira, Vitória
Horário: a partir de 16 hrs
Classificação: 16 anos
Mais informações: (27) 3224-3726 / 3225-5199

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *