Simone, da dupla com Simaria, revela intimidades com o marido

Simone com o marido
Compartilhe esta notícia

Simone, da dupla com Simaria, durante entrevista, fez revelações da vida pessoal e também da vida íntima com o marido, Kaká Diniz.

Simone fez revelações da vida pessoal durante uma entrevista com o Carlinhos Maia. O bate papo aconteceu por uma iniciativa do humorista e foi transmitido ao vivo no perfil dele no Instagram. A conversa ainda foi mediada por uma sexóloga, a convite de Carlinhos. A coleguinha como sempre, rouba a cena onde está e na entrevista não foi diferente, a cantora revelou que faz uso de brinquedos eróticos com o marido, mas ponderou: ‘Chicote não, mas dadinhos, gel, algemas e etc…’. A artista é casada com o piloto de avião, Kaká Diniz há cinco anos, juntos tem um filho de três anos, e durante a conversa, Simone ainda afirmou que o casal não é adepto de filmar os momentos íntimos. A cantora ainda respondeu outra pergunta sobre a vida a dois, sobre a frequência com que conseguem ficar juntos, já que Simone passa muito tempo na estrada devido à agenda de shows. “Eu passo, mais ou menos, quatro dias trabalhando fora na semana. A minha sorte é que muitas das vezes ele me acompanha”, contou a irmã de Simaria. Bem humorado, assim com a esposa, Kaká Diniz também divertiu os presentes durante a brincadeira ao falar sobre os momentos de intimidade com Simone, que ficou tímida com as declarações.

Simone

Vale lembrar que, no momento, Simone está afastada dos palcos aguardo a recuperação total de Simaria que trata uma tuberculose ganglionar. Quando perguntada quando a dupla retorna às atividades, a coleguinha afirmou que já sabe a data: “No comecinho de janeiro”. Oba!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *