Abertura oficial do The Best Summer Of Your Life será ao som de Funk

Compartilhe esta notícia

O Baile que é sucesso no Rio de Janeiro vai abrir o Festival de Verão do Multiplace Mais com muito funk.

A abertura do The Best Summer Of Your Life acontece nesta quinta feira, dia 27, com grandes nomes do funk na atualidade. Para este primeiro dia, a expectativa é de sold out. E para entrar no clima do Verão, o funk carioca abre a temporada do Multiplace Mais com o “Baile da Gaiola”.

Funk Baile da Gaiola

Diretamente do Rio de Janeiro, os DJs mais tocados do momento chegam a Guarapari, na terceira edição do The Best Summer Of Your Life. Considerado o maior baile carioca no ano de 2018, esta é a primeira edição original que chega ao balneário da cidade saúde. Os integrantes do time que irá agitar a galera são autores de músicas que não saem da cabeça dos apaixonados pelo batidão carioca: Corvina DJ, Kevin o Chris, DJ Zullu e MC L da Vinte comandam a pista com o melhores remixes da atualidade. Hits como ‘Parado no Bailão’, ‘Eu Vou pro Baile da Gaiola, ‘Dentro do Carro’, ‘Tu Tá na Gaiola’ e ‘Eu não Vou Embora’, estão confirmados no repertório da festa. Considerado um verdadeiro fenômeno no cenário do funk, Kevin o Chris apareceu há pouco mais de um ano no cenário musical e hoje, vê seus hits ultrapassarem as fronteiras do Rio de Janeiro, sucessos na boca da galera como: “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola”, “Seja Bem Vinda na Gaiola” e “Tu Tá Na Gaiola“, que acumulam mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Os ingressos estão disponíveis para compra, pode adquirir as entradas através da compra online no site Ticket Premium, ou nos pontos de venda físicos, Bagaggio (Shoppings Vitória, Mestre Álvaro, Praia da Costa e Boulevard), Indus (Shoppings Vitória, Vila Velha e Moxuara), Acqua (Centro de Guarapari), Divas (Centro de Cachoeiro) e Art & Corpo (Centro de Piúma e Anchieta). Uma das novidades da temporada é opção de Meia Entrada Solidária, que é opcional e foi desenvolvida junto a Associação de Moradores de Meaípe, com o objetivo de ajudar instituições sem fins lucrativos do local e das redondezas do bairro localizado em Guarapari. Para quem for assistir algum show de verão no Multiplace Mais, e não estiver enquadrado dentro de um dos perfis de quem possui o direito de adquirir ingressos com o valor de meia entrada, mas ainda assim desejar pagar a metade do valor, basta realizar a doação de um dos produtos solicitados (2 quilos de alimentos não perecíveis, 01 agasalho, 01 brinquedo em bom estado ou 01 lata de leite em pó). A entrega deve ser feita na entrada e na noite do evento. Esta é uma forma de ajudar ao próximo e aproveitar a festa de um jeito beneficente e acessível. Os valores de variam de R$70 (meia-entrada Front Stage) até R$150 (Open Bar – meia entrada).

SERVIÇO:
Abertura do The Best Summer Of Your Life
Baile da Gaiola com Corvina DJ (RJ), Kevin O Chris (RJ) e DJ Zullu (RJ)
Data: Quinta Feira, dia 27
Local: Multiplace Mais – Meaípe, Guarapari
Horário: a partir de 22 hrs
Classificação: 16 anos
Classificação Marítimo: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *