Baile Voador Festival será o aquecimento do Carnaval em Vitória

Compartilhe esta notícia

Com o fim da temporada de festas em Guarapari, Vitória volta a ser palco principal dos principais agitos do fim de semana. Baile Voador Festival será o aquecimento do Carnaval na capital capixaba.

Prepara a fantasia! Foi dada largada para o Carnaval 2019 e a folia capixaba abre as portas do feriadão de todo Brasil. Mas o Ilha Shows antecipa um pouco mais a festa com duas grandes atrações no Baile Voador: ÁTTOOXXÁ e Mc Pocahontas.

ATTOOXXA
Crédito: Rafael Ramos

 

Com a vibe do tradicional Baile de Carnaval do ES, Vitória recebe, seu maior festival de verão com muita música, arte e entretenimento alinhado ao melhor enredo do carnaval capixaba. Aquecendo para o maior evento a céu aberto do mundo, nossa maravilhosa folia de momo! E a animação fica por conta das bandas: ÁTTOOXXÁ, Mc Pocahontas, BatuQdellas, Los Noronha, Som de Fogueira e do projeto Bota Som Oficial.

Mc Pocahontas

Vendas Online: Blueticket. Pontos de venda: Jaklayne Jóias: Shopping Vitória | Mestre Álvaro | Praia da Costa | Laranjeiras | Campo Grande | Shopping Vila Velha. Soft Modas: Guarapari • Acesso Vip Vitória: Shopping Vitória. X-Ray Lan House: Guarapari. Central de Aviamentos. Casa de Bamba. Misturas Bar – Bairro República. Vam Instrumentos – Resta da Penha. Espírito Cacau – Praia do canto. Café Bamboo – Praia do Canto. Cabana Classic Surf _ Jd Camburi. Shop Ayala – Shop Norte Sul, Jd Camburi. Estúdio La Tinta – Js Camburi. Os ingressos variam entre R$ 50,00 à R$ 140,00.

SERVIÇO:
Baile Voador Festival
Atrações: ÁTTOOXXÁ, Mc Pocahontas, BatuQdellas, Los Noronha, Som de Fogueira e do projeto Bota Som Oficial
Data: Sexta-feira, dia 01 de Fevereiro
Horário: A partir das 22 hrs
Local: Ilha Shows – Praia do Canto, Vitória
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *