Belo faz show inédito, nesta sexta, no Café De La Musique em Guarapari

Belo
Compartilhe esta notícia

O Café de la Musique quer mesmo se firmar como o principal point do Verão na cidade saúde. O local é novidade nesta temporada com preparou uma programação e tanto para 2019. Nesta sexta feira, dia 11, o cantor Belo agita o paradísico espaço localizado na Península de Meaípe.

O artista nacional traz o projeto Belo Dia para animar as areias de Guarapari. Nesta sexta, Belo desembarca no Beach Club inédito no Espírito Santo e promete uma apresentação com muito alto astral. O Cafe de La Musique Guarapari recebe pela primeira vez um show exclusivo com os grandes sucessos do pagodeiro mais amado do Brasil, regado de muita gente bonita e no lugar que possui a vibe mais gostosa do estado.

Belo

 

Preparem os corações pois esta é a primeira vez do artista no Verão de Guarapari. Belo que é fenômeno nas paradas musicais quando o assunto é romantismo, chega com seu projeto Belo Dia e um repertório que vai desde os hits mais antigos, da época do Soweto, até os mais recentes, que marcaram a vida de muitos capixabas, como “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Um Sonho Bom” e “Vi no Seu Olhar”. Os ingressos variam entre R$ 60,00 meia entrada e R$ 120,00 inteira. As vendas online são através do site: Event Brite.

Serviço:
Belo Dia
Atração: Belo (RJ)
Local: Café de la Musique – Rua Manoel Duarte Souza Mattos, 303, Meaípe, Guarapari
Data: Sexta feira, dia 11 de Janeiro
Horário: a partir das 17 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *