Embaixador Gusttavo Lima promete show especial em Guarapari

Gusttavo Lima
Compartilhe esta notícia

O embaixador do Rodeio de Barretos, um dos maiores do país, Gusttavo Lima promete show especial, na próxima sexta feira, dia 11, em Guarapari.

O sertanejo Gusttavo Lima já se declarou um apaixonado por Guarapari, para quem não sabe, o embaixador de Barretos já morou na cidade saúde no começo da carreira e sempre disse ser um momento especial se apresentar neste Festival de Verão. Antes da fama, o esposo de Andressa Suíta sempre sonhou em cantar no Multiplace Mais, e hoje, o artista é atração certa na alta estação.

Gusttavo Lima
Crédito: Augusto Albuquerque

Com previsão de sold out, o sertanejo promete para a próxima sexta feira, dia 11, um extenso repertório, que contará com muito modão e sucessos da atualidade. Com a turnê “O Embaixador Chegou”, Gusttavo Lima tem com diferencial, o carisma e simpatia, o público já está acostumado com um show especial toda vez que o cantor canta no maior complexo de entretenimento do estado. Esta será a terceira vez consecutiva, que Gusttavo volta a casa de shows. No repertório, uma vasta opção cantante para casais apaixonados e os solteiros baladeiros. Também estão garantidas na apresentação as primeiras músicas que levaram o mineiro ao sucesso: “Inventor de Amores” e “Balada Boa”, as recentes também não vão faltar: “Respeita o Nosso Fim” e “DNA”, “Mundo de ilusões”, “Carrinho De Areia”, “Zé da Recaída” e “Apelido Carinhoso”.

Os ingressos variam entre 180,00 reais, Front Stage Solidário*- 8º Lote até 1.800,00 reais, Mesa Ouro Camarote 01 – 4º Lote. A opção de Meia Entrada Solidária é opcional e foi desenvolvida junto a Associação de Moradores de Meaípe, com o objetivo de ajudar instituições sem fins lucrativos do local e das redondezas do bairro localizado em Guarapari. Para quem for assistir algum show da temporada de verão no Multiplace Mais, e não estiver enquadrado dentro de um dos perfis de quem possui o direito de adquirir ingressos com o valor de meia entrada, mas ainda assim desejar pagar a metade do valor, basta realizar a doação de um dos produtos solicitados (2 quilos de alimentos não perecíveis, 01 agasalho, 01 brinquedo em bom estado ou 01 lata de leite em pó). A entrega deve ser feita na entrada e na noite do evento. Pontos de vendas: Bagaggio (Shoppings Vitória, Mestre Álvaro, Praia da Costa e Boulevard), Indus (Shoppings Vitória, Vila Velha e Moxuara), Acqua (Centro de Guarapari), Divas (Centro de Cachoeiro) e Art & Corpo (Centro de Anchieta e Piúma). Vendas online: Ticket Premium.

Serviço:
The Best Summer Of Your Life
Atrações: Gusttavo Lima
Data: Sexta feira, dia 11 de Janeiro
Local: Multiplace Mais – Meaípe, Guarapari
Horário: 22 hrs
Classificação: 16 anos. (menores entre 14 e 15 anos somente acompanhados de pais ou responsáveis)
Classificação Maritmo: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *