Henrique e Juliano postam foto da posse de Bolsonaro e dividem opiniões

Henrique e Juliano Bolsonaro
Compartilhe esta notícia

Henrique e Juliano compartilharam uma foto da posse de Jair Bolsonaro como Presidente e dividiram opiniões na web.

A publicação veio com uma foto da cerimônia da posse do novo Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, com transmissão ao vivo para todo país muitas pessoas repercutiram o evento na internet, uns contra outros a favor do 38º presidente do Brasil. E os sertanejos Henrique e Juliano compartilharam uma foto da transmissão da cerimônia e compartilharam no perfil oficial da dupla no Instagram, que tem quase 7 milhões de seguidores. A publicação gerou polêmica.

Henrique e Juliano - Bolsonaro

Na postagem, a foto tinha o senador – e presidente do congresso nacional – Eunício de Oliveira do MDB do Ceará no centro e Jair Bolsonaro de um lado e General Mourão do outro. A publicação tinha uma mensagem de união aos brasileiros pelo bem do país e uma comparação alusiva à torcida em copas do mundo. Não demorou muito para comentários a favor e contra a manifestação da dupla pipocarem na rede social. Até agora o post dos irmãos Henrique e Juliano tem quase 150 mil curtidas e aproximadamente 12 mil comentários. No texto dizia: “Você concorde ou não, tenha votado ou não, seja seu candidato ou não, sua obrigação no mínimo agora, é torcer! Você é brasileiro igual a gente, brasileiro igual a todos os outros que discordam e concordam com você! Você muitas vezes escalou sua “seleção brasileira” perfeita pra se ganhar uma copa. Discordou do técnico, mas torceu! Isso somos nós todos HOJE! Dia em que se assume o nosso novo presidente! Presidente não só de quem votou nele, ele é presidente do Brasil e de todos os brasileiros. Desejamos muita sabedoria, muito discernimento, muita força de vontade e acima de tudo muita determinação. Ele não é o “salvador da pátria”. Salvador da pátria é você, seu amigo, seu vizinho, seu parente, seu patrão, seu subordinado…É VOCÊ! Nada muda se a gente não mudar! E se a gente puder desejar algumas coisas… Vai com tudo, vai pra cima, seja feliz, competente e se tiver que escolher um lado, escolha as pessoas de bem! As que mais precisam! Deus abençoe e protejam todos nós brasileiros!”

Houve quem aconselhou a dupla a não se manifestar no assunto política e teve quem apoiou o posicionamento dos sertanejos. Alguns comentários foram respondidos pela dupla afirmando que todos, artistas famosos ou não, tem o direito de se expressar e que eles não estavam apoiando o novo presidente, mas sim, desejando um bom governo. Vale lembrar que Henrique e Juliano não se manifestaram muito durante as eleições presidenciais, mas seus colegas de escritório deram o que falar. Zé Neto e Cristiano apoiam a candidatura de Bolsonaro e Marília Mendonça se engajou no movimento #EleNão.

E você? Concorda que artistas devam expor suas opiniões a respeito de política ou devem se manter isentos e só falar de música?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *