Os papais do ano, Henrique e Juliano, agitam Guarapari na sexta

Compartilhe esta notícia

Henrique e Juliano anunciaram recentemente que serão papais, vão agitar o Multiplace Mais nesta sexta feira, no The Best Summer Of Your Life.

A sintonia é tão grande, que Henrique e Juliano serão pais na mesma época. Cada um com sua respectiva namorada. A coincidência é que os dois bebês são meninas.

irmãos que conquistaram o Brasil com hits como “Cuida Bem Dela”, “Quem Pegou, Pegou” e “Vidinha de Balada” desembarcam pela segunda vez consecutiva no Festival de Verão mais badalado do Espírito Santo. Sucesso em todo o país, a dupla sertaneja retorna ao palco principal da casa de shows, em Guarapari, na próxima sexta feira, dia 18, previsão é de sold out.

Com o novo trabalho “Menos é Mais”, os irmãos naturais de Tocantins retornam a cidade saúde com um repertório inédito e não vão deixar de relembrar os antigos sucessos, que surgiram em 2014, com o DVD “Ao Vivo Em Brasília”. Quem faz o aquecimento da festa é a dupla capixaba João Felipe e Rafael.

Os ingressos já estão no terceiro lote, R$ 100 o front stage solidário. O camarote 02 está no segundo lote solidário com valor de 130,00 reais. A mesa bronze no camarote 01, está no segundo lote, R$ 1.000,00. A meia entrada solidária é uma forma de ajudar o próximo, beneficiando quem sempre está na balada. A pessoa tem direito de comprar o ingresso meia entrada, se levar um dos seguintes itens: 02 quilos de alimento ou 01 agasalho ou 01 brinquedo em bom estado ou 01 uma lata de leite em pó. A entrega tem que ser feita na entrada do evento.

Venda Online: Ticket Premium
Pontos de Venda Físicos: Bagaggio (Shoppings Vitória, Mestre Álvaro, Praia da Costa e Boulevard), Indus (Shoppings Vitória, Vila Velha e Moxuara), Acqua (Centro de Guarapari), Divas (Centro de Cachoeiro) e Art & Corpo (Centro de Anchieta e Piúma).

 

SERVIÇO:
The Best Summer Of Your Life
Atrações: Henrique e Juliano e João Felipe e Rafael
Data: Sexta-feira, dia 18
Local: Multiplace Mais – Meaípe, Guarapari
Horário: a partir de 22 hrs
Classificação Mais: 16 anos. Menores entre 14 e 15 somente acompanhados dos pais ou de algum responsável legal.
Classificação Maritmo: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *