Bruninho e Davi abrem a temporada de 2019 do Embrazado

Compartilhe esta notícia

A dupla Bruninho e Davi desembarcam em Vitória para agitar o sábado a noite no Embrazado Summer que retorna suas atividades depois do Reveillon.

Após um mês de descanso, o projeto de verão do Embrazado, na Praia do Canto, retorna suas atividades no próximo fim de semana, com uma noite comandada pela dupla Bruninho e Davi (MS). Os sertanejos desembarcam em Vitória exclusivamente para a abertura da temporada 2019 do Embrazado Summer, e promete agitar os capixabas em uma grande festa. O setlist conta com músicas que estão nas rádios do Brasil e na boca da galera como os sucessos “E Essa Boca Aí?” e “Faixa 3” e canções mais recentes como “Saudade Afogada” e “Levo Comigo”.

Bruninho e Davi

Com cerca de dez anos de carreira, Bruninho & Davi é uma dupla de cantores formada pelos amigos Bruno Alessandro da Silva Cerri e Davi Garcia de Ávila Filho, ambos nascidos em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A dupla vem se destacando no cenário nacional, apoiados em grandes parcerias musicais como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, entre outros. Com muita alegria e irreverência, a dupla caiu no gosto dos apaixonados pelo sertanejo universitário. Para curtir o show nacional, é preciso adquirir couvert artístico: 1º lote – R$30,00 (meia) na hora ou antecipado online: Superticket

SERVIÇO:
Embrazado Summer com Bruninho & Davi
Local: Embrazado Summer – Triângulo das Bermudas, Praia do Canto / Vitória
Data: Sábado, dia 02 de Fevereiro
Horário: a partir de 21 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *