CarnaMais: As melhores atrações no palco mais famoso de Guarapari

Compartilhe esta notícia

Uma das maiores festas populares do mundo ganha um toque de charme com uma programação especial no CarnaMais 2019.

Abrindo o Carnaval mais animado de Guarapari, sábado, dia 02 de Março, o Multiplace Mais promove uma verdadeira mistura de ritmos que vai garantir a folia de quem estiver no maior complexo de entretenimento do estado. Diversas atrações, sem deixar de celebrar as raízes do samba e garantir  os ritmos em alta, como o funk e o sertanejo. Localizado no balneário de Meaípe, os portões da folia serão abertos a partir de 22 hrs e contará com um palco no formato de 360°, montado na pista principal. Prepare o fôlego, pois entre as atrações estão: o Bloco do Sargento Pimenta, DJ João Brasil, Unidos de Jucutuquara, Alan Venturin e uma dobradinha eletrizante com os DJs Phill Fernandes e Ivo Furtado.

Já na segunda-feira de Carnaval, dia 04, o ritmo que agita jovens e adultos será comandado pelos sucessos de Kevin O Chris e Pedro Sampaio, retornam a Guarapari com os sucessos “Tu Ta Na Gaiola” e “Bota Pra Tremer”, respectivamente, no exclusivo palco 360º. Na mesma noite, os DJs Phill Fernandes e Ivo Furtado animam a pista principal da casa de entretenimento. A abertura da casa também acontece a partir de 22 hrs.

Na terça-feira, dia 05, último dia de folia será ao som de Jeito Moleque e Jongô encerrando a programação com o melhor do samba, reggae, pop, rock, axé e muito mais. Na mesma noite, o capixaba Phill Fernandes é quem comandará a pick up montada no palco 360º.

Ambas ocasiões contam com os setores Front Stage e Camarote Open Bar. O folião que marcar presença poderá entrar ainda mais no clima de carnaval com a distribuição de glitters e confetes por conta da casa. Ainda, quem adquirir  o copo oficial do CarnaMais 2019 durante a noite poderá desfrutar de uma hora de Open Beer ( cerveja liberada) no setor Front Stage. Ingressos antecipados nos pontos de venda: Lojas Baggagio (Shopping Vitória, Mestre Álvaro, Praia da Costa e Boulevard), Guarapari: Extracenter e Acqua Surf, Colatina: Country Vile,  Anchieta: Art & Corpo, Piúma: Art & Corpo e Cachoeiro: Divas. Vendas online: Ticket Premium.

SERVIÇO:

“CarnaMais”

Dias: 02, 04 e 05 de Março (Sábado, Segunda e Terça-feira

Atrações:

02/03: Unidos de Jucutuquara (ES),  DJ João Brasil (RJ), Bloco do Sargento Pimenta (RJ), Alan Venturin (ES), DJ Phill Fernandes (ES) e DJ Ivo Furtado (ES).

04/03: Pedro Sampaio (RJ), Kevin  O Chris (RJ), DJ Phill Fernandes (ES) e DJ Ivo Furtado (ES).

05/03: Jeito Moleque (SP), Jongô (ES), DJ Phill Fernandes (ES) e DJ Ivo Furtado (ES).

Local: Multiplace Mais – Meaípe, Guarapari

Horário: a partir de 22 horas

Classificação Front Stage: 16 anos

Classificação Camarote Open Bar: 18 anos

Informações: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *