Natiruts comanda Festival de Verão Vitória neste sábado

Compartilhe esta notícia

Banda Natiruts comanda Festival de Verão Vitória neste sábado, dia 09, na Área Verde do Álvares Cabral, com mais atrações.

O próximo sábado, dia 09, Vitória será destino de grandes nomes da música nacional, em um Sunset com um visual paradisíaco da Baía da capital capixaba. O Festival de Verão Vitória reunirá muitas vibrações positivas e gente bacana para curtir Natiruts, que ao todo, lançou nove CDs e três DVDs, fazendo bastante sucesso pelo país com canções como Presente De Um Beija-Flor, Liberdade Pra Dentro Da Cabeça, Natiruts Reggae Power, entre outras. Além da banda de Reggae, o festival ainda contará com shows de Falamansa, do rapper Rael, Macucos e DJs locais Jess Benevides, Flyp e Mr Dedus, a partir das 14 hrs, em um fim de tarde pra lá de charmoso.

Falamansa é uma das atrações mais esperadas do evento. Sua história começou em 1998 em um Festival de música, de lá pra cá, a banda ganha cada vez mais destaque no cenário nacional. O segredo para tanto tempo de sucesso talvez seja a mistura do carisma com a alegria do forró jovem, sem desprezar as raízes desse ritmo tão brasileiro.

Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site da Ticket Premium. O evento contará com três setores: Front Stage, Área Vip e Open Bar.

SERVIÇO:
Festival de Verão Vitória
Atrações: Natiruts (BSB), Falamansa (SP), Rael (SP), Macucos (ES) e convidados, além dos DJs Jess Benevides, Flyp e Mr Dedus.
Onde: Área Verde do Álvares Cabral – Bento Ferreira – Vitória
Quando: Sábado, dia 09 de Fevereiro
Horário: 14 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *