Após 12 anos banda Shaman retorna com show na Matrix Music Hall

Compartilhe esta notícia

A formação original da banda Shaman está de volta após 12 anos, o grupo que saiu em turnê no fim do ano passado e na próxima semana chega ao estado para uma apresentação inédita em Cariacica.

Atenção porque a notícia é boa para os apaixonados por Rock Nacional e Internacional and Power Metal! Banda Shaman está de volta! Formada na virada dos anos 1990 para os 2000 por conta da dramática separação da primeira formação do Angra, a banda Shaman marca o retorno de uma das melhores fases da música brasileira. Com a proposta de nos levar de volta à época de grandes sucessos da década de 90.

A Matrix juntamente com a Hot Shows confirma a apresentação no estado com a formação clássica original, com: André Matos, Luis Mariutti, Hugo Mariutti e Ricardo Confessori. O grupo vai cantar seus principais hits e sucesso de seus álbuns “Ritual” e “Reason”, ambos na íntegra, o show acontece na próxima semana, dia 05 de Abril, na Matrix Music Hall, em Cariacica. Esta será a única apresentação no Espírito Santo, então corre e garanta seu ingresso: CLIQUE AQUI.

Serviço:
Shaman – Reunion
Data: Sexta-feira, dia 05 de Abril
Abertura dos portões: 19h
Local: Matrix Music Hall – Cariacica/ES
Classificação etária: 16 anos
Realização: Matrix Shows e Hot Shows
Informações: (27) 3336-4776 // 98831-1758

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *