Clima de romance entre Fernando e Maiara enlouquece a internet

Compartilhe esta notícia

Maiara e Maraisa faziam um show junto com Thaeme e Thiago em Foz do Iguaçu, no Paraná, até Fernando Zor, dupla com Sorocaba aparecer e cantar com a amada.

O que começou como boato parece que está mais sério do que muita gente pensava. Na noite do último sábado, dia 23, Maiara e Maraisa fizeram um show em Foz do Iguaçu, no Paraná. O que ninguém esperava era ver Fernando no mesmo palco. Kamily, a filha mais velha do cantor, também estava no local e postou um pedacinho desse momento em seu Instagram.

No vídeo que enlouqueceu a internet, as gêmeas Maiara e Maraisa aparecem no palco com Thaeme, da dupla com Thiago, e Fernando Zor chegou para cantar com as irmãs o sucesso da dupla com Fernando e Sorocaba. O clima de romance tomou conta e levou os fãs ao delírio. Ao fim da canção, Maiara ainda brincou com a amiga Thaeme: “Me ajuda, eu tô na zona de risco”, nome da canção em parceria com o amado. Thaeme imediatamente respondeu: “Eu apoio”.

Depois de Maiara e Fernando Zor, serem flagrados em um beijinho romântico, o cantor resolveu se declarar para o novo amor. Na legenda, ele escreveu um trecho de um dos sucessos da dupla com parceiro de trabalho: “Cada um na sua e eu em você, passarinho”. Vale lembrar que Maiara já tatuou um passarinho no calcanhar em homenagem ao amado. Fontes próximas da cantora garantem que ela está muito apaixonada pelo sertanejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *