É neste sábado: Jeito Moleque e Thiago Martins no Embrazado

Compartilhe esta notícia

A festa “Me Faz Feliz” contará com uma dobradinha de sucesso: Jeito Moleque e Thiago Martins no Embrazado, em Vitória.

A festa rola no próximo sábado, na casa considerada o point do momento, na capital capixaba. A dobradinha de sucesso no verão de Guarapari, Jeito Moleque e Thiago Martins, na “Me Faz Feliz”, nesta nova temporada do Embrazado Capixabês.

Sucesso dos anos 2000, o Jeito Moleque chega à cidade com o repertório do mais recente álbum: Ao Vivo em Floripa, que celebra as músicas dos últimos 20 anos de carreira dos artistas. O grupo desembarca com nova formação, com a presença do vocalista Gui Albuquerque. A Balada ainda conta com o astral de Thiago Martins, o cantor que substituiu Bruno Cardoso no Sorriso Maroto, enquanto o vocalista tratava um problema no coração, deve apresentar o mais recente single, “Faz até demais”, além dos sucessos dos álbuns autorais Balanço do TG (2017) e Thiago Martins (2014).

Os amantes do samba podem se apressar e adquirir os ingressos que estão à venda com valores promocionais: R$ 40,00 (meia entrada) e R$ 80,00 (inteira), podendo sofrer alterações. Pontos de Venda: Mavericks (Shop. Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro) e La Vitta Saladeria (Jardim da Penha). Venda online: Superticket.

SERVIÇO:
ME FAZ FELIZ
Atrações: Jeito Moleque e Thiago Martins
Local: Embrazado – Triângulo das Bermudas, Praia do Canto / Vitória
Data: Sábado, dia 30 de Março
Horário: 21 hrs
Classificação: 18 anos
Realização: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *