Henrique e Juliano, a dupla do momento, neste sábado em Vitória

Compartilhe esta notícia

Neste sábado, a dupla de maior sucesso no momento, Henrique e Juliano, comandam um Sunset que também terá Gabriel Diniz.

Sucesso em todo o país, a dupla sertaneja Henrique e Juliano retornam ao Estado no próximo sábado, dia 23, na Área Verde do Álvares Cabral. Esta será a primeira vez dos irmãos na Capital, já que o local onde normalmente acontece o Festeja, fica em Serra. Os donos dos hits “Quem Pegou, Pegou” e “Vidinha de Balada”, devem apresentar seu novo repertório que conta com o mais recente lançamento: “Sala de Espera”, em um sunset pra lá de especial.

Além dos irmãos, considerados os queridinhos do momento, por conta de suas apresentações sempre lotadas e sucesso em quase todos os lançamentos, quem também agita a noite é o convidado especial, já que estamos falando de sucesso… O dono do hit mais tocado no verão, Gabriel Diniz, se apresenta na ocasião com seu grande hit ainda no auge: “Jeniffer”, prometendo não deixar ninguém parado. Os ingressos ainda podem ser adquiridos online, através do site do SuperTicket, ou em algum dos pontos de vendas autorizados. A previsão é de sold out e por isso quem quiser curtir os fenômenos do sertanejo precisa se adiantar.

Serviço:
Sertanejo In Vitória Sunset com Henrique e Juliano (TO) e Gabriel Diniz (PB)
Local: Área Verde do Álvares Cabral Vitória
Data: Sabado, dia 23 de Março
Horário: a partir de 17 hrs
Classificação: 16 anos
Realização: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *