Falcão aparece de surpresa em show da Iza no Lollapalooza

Iza se apresentava – brilhantemente – no Palco Adidas do Festival Lollapalooza. E justamente na hora de que começava a cantar seu primeiro hit “Pesadão“, Falcão apareceu no palco de surpresa e levou todo mundo ao delírio.

Era o último dia do festival, a cantora Iza se apresentava durante a tarde. Esta foi a estreia da artista no Lollapalooza Brasil. Para garantir a animação do público desde o começo, ela abriu o show com a sequência Linha de Frente , Ginga e Bateu. Foi o suficiente para conquistar os fãs que não pararam durante todo o show. Além de uma das apresentações mais animadas do Festival, Iza foi responsável pelo maior público do Adidas, mostrando que ela se adequaria perfeitamente ao palco principal.

Foto: Fábio Titio (G1)

Com um show completo, composto por dançarinos e backing vocals, tudo para garantir que a Iza fizesse a melhor estreia possível no festival. Anunciada depois do line-up primário, ela tocou entre Gabriel O Pensador e Interpol.

Foto: Serjão Carvalho (Estadão)

Outro grande momento da apresentação, que foi considerada brilhante pela crítica, foi a chegada de Marcelo Falcão, de surpresa no evento. O cantor chegou no palco quando a cantora, nascida em Olaria no Rio de Janeiro, já estava cantando o primeiro sucesso da carreira que a levou aos holofotes nacionais: Pesadão. Falcão chegou, entrou no palco e ficou atrás da artista de apenas 28 anos, que só percebeu a presença do colega de profissão por conta dos gritos do público. É nítida a parceria que existe entre os dois artistas, e principalmente, a gratidão que Iza tem por Falcao, que rasgou elogios a cantora no palco. Veja o vídeo desse momento AQUI. O festival aconteceu no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

(810Publicações)