Cê acredita? Show de Kevinho muda de local e agora será no Embrazado

Kevinho
Compartilhe esta notícia

Com o cancelamento do evento com Henrique e Juliano, Kevinho foi mantido na programação da capital capixaba, só que agora, no point de Vitória, o Embrazado.

O maior Hitmaker da atualidade vem ai. Kevinho se apresenta pela primeira vez no coração do Triângulo das Bermudas, em Vitória. O Embrazado continua forte com sua programação com atrações nacionais, o próximo grande nome é o do funkeiro mais pop que a gente conhece. Kevinho agita o local considerado ponto de encontro de gente bonita e animada.

Kevinho

O jovem de apenas vinte anos iniciou a carreira em 2012, quando tinha apenas 14 anos divulgando suas músicas na internet. Em 2014 assinou um contrato com uma produtora e começou a ganhar destaque nacional. Em 2016, vieram os primeiros hits: Elas Gostam, Tumbalatum, Olha A Explosão, seu principal sucesso. Em 2017, lançou Turutum, O Grave Bater, Tô Apaixonado Nessa Mina, Rabiola, Encaixa em parceria com o cantor Léo Santana, Deixa Ela Beijar em parceria com a dupla Matheus e Kauan, Cê Acredita feat. João Neto e Frederico e Mentalmente com Naiara Azevedo. Ano passado foi a vez das coleguinhas gravarem com Kevinho a canção Ta Tum Tum com Simone e Simaria, Pega Receita em parceria com MC Dedé, Papum canção que foi hit da Copa Do Mundo, Loko em parceria com Tropkillaz, Major Lazer e Busy Signal, O Bebê em parceria com MC Kekel e Agora É Tudo Meu em parceria com Dennis DJ. Este ano, talvez a maior – e melhor – parceria da carreira: Terremoto com Anitta. Portanto, se ele resolver cantar tudo que já lançou, o repertório será pra lá de animado e dançante. Não vai perder né? Corre e garanta seu ingresso, pois os convites são limitadíssimos. Vendas nos pontos de venda oficiais: Lojas Maverick’s e La Vitta Saladeria (J.Penha) ou online no site da SuperTicket.

SERVIÇO:
Kevinho
Data: Sábado, dia 18 de Maio
Local: Embrazado – Triângulo das Bermudas, Praia do Canto – Vitória
Horário: A partir de 19 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *