Continua até domingo o Vikings Festival no Boulevard Shopping

Compartilhe esta notícia

Continua rolando até domingo, o Vikings Festival, continua no Shopping Boulevard com mais de 10 cervejarias e churrasqueiros, batalha de bandas, drink games, área kids e show nacional.

Depois da estréia de sucesso,  o 1º Boulevard Vikings Festival que chega ao seu segundo fim de semana no estacionamento do Boulevard que virou uma grande arena de churrasco, batalha de bandas e drink games. O evento é regado a muita música, cerveja artesanal e churrasco de qualidade, são cerca de 10 cervejarias do Espírito Santo e também do cenário nacional, além de 10 grandes mestres churrasqueiros de renome que ficam preparando o melhor churrasco durante todos os dias do evento. O espaço também conta com uma área kids feita especialmente para os pequenos.

Vikins Festival

O evento é gratuito e acontece até domingo, dia 16 junho, das cinco da tarde à meia noite. Além de todos esses atrativos, o festival ainda terá shows, regionais e nacionais, na sexta-feira, a banda Dead Fish é quem comanda o agito que reuniu milhares de fãs da banda Velhas VIrgens e também de quem curte um festival com boa gastronomia. Aproveite para conferir de perto.

SERVIÇO:
Vikings Festival
Atrações: Dead Fish
Data: Até domingo, dia 16 de Junho
Local: Shopping Boulevard, Vila Velha
Horário: De 17 as 00 hrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *