Espetáculo inédito no ES: “Hello Adele Tribute” acontece amanhã em Vitória

Tributo Adele
Compartilhe esta notícia

Um tributo à uma cantora vivíssima! É amanhã o espetáculo interpretado pela brasileira Stephanie Lii é o “Hello Adele Tribute”, que será apresentado em Vitória.

A cantora e compositora britânica receberá uma homenagem neste sábado, dia 15, a partir das 22 horas, no Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória, em Goiabeiras. Quem dá voz ao show é Stephanie Lii que interpreta Adele no espetáculo “Hello Adele Tribute”, fazendo lembrar o palco do Royal Albert Hall, em Londres, usando os trejeitos da cantora e até o perfume Hypnotic, da Dior, o preferido da artista internacional.

Toda a produção contou com o apoio do staff da cantora em Londres, que forneceu inúmeras informações e detalhes para que o projeto tivesse “total excelência”, nas palavras do produtor brasileiro. Durante o evento, o público vai ouvir e se arrepiar com interpretações de “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”. Na produção, são 200 pessoas envolvidas direta e indiretamente há 12 meses. De tudo que já foi feito sobre Adele, esta homenagem foi construída com atenção aos mínimos detalhes para que diferenças entre inspiração e realização não sejam percebidas.

SERVIÇO:
“Hello Adele Tribute”
Data: 15 de junho de 2019
Horário: 22 horas
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Goiabeiras, Vitória/ES
Ingressos: Lojas Metal Nobre (Grande Vitória) e na bilheteria do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *