Entrevistas e bastidores do Buteco do Gusttavo Lima em Vitória

Compartilhe esta notícia

No último fim de semana rolou o Buteco do Gusttavo Lima Em Serra, com as participações de Dilsinho e Bruno e Marrone o evento foi um imenso sucesso.

Sob o comando do embaixador da música sertaneja, Gusttavo Lima, o Buteco levou ao delírio o público presente no Pavilhão de Carapina, no último sábado, dia 27. Eram cerca de quinze mil pessoas que cantaram de sete da noite até às quatro da manhã. A festa começou com show do Dilsinho, menino carioca que consquistou o Brasil com seu jeito doce. Em seguida subiram ao palco Bruno e Marrone, nossa equipe percebeu um clima tenso entre os dois durante a entrevista, mas, segundo a produção da dupla esses desentendimentos são normais e passam.

De modo geral a festa estava impecável, teve uma produção detalhista que caprichou na decoração. Rodamos os dois setores do evento, percebemos muitos caixas fazendo venda de bebidas e petiscos, uma área de alimentação coberta e tudo muito bem sinalizado. O mais interessante do formato da festa é que o setor frontstage (pista) também fica de frente para o palco, diferente de alguns festivais que a pista fica lá atrás da mesa de som.

O Gusttavo Lima atrasou um pouco sua entrada no palco, o que irritou alguns fãs mais exaltados, porém, esse ligeiro atraso foi compensado com mais de três horas de show, inclusive do mineiro descendo do palco rumo a galera enlouquecendo o público e os seguranças do cantor… rs

Para um evento tão grande assim acontecer da melhor forma possível, grandes profissionais envolvidos, no caso do Buteco, três empresas: Brava Entretenimento, Fatto Entretenimento e Nelinho Miranda.

Felipe Firoti, Nelinho Miranda e Cícero Ribeiro

Agora vem assistir como foi o bate papo com essa galera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *