Lexa comanda 13ª edição do Arraiá FDV sexta-feira no Embrazado

Compartilhe esta notícia

A sapequinha mais amada do funk nacional comanda a décima terceira edição do Arraiá FDV, nesta sexta, no Embrazado. Além da Lexa, o evento ainda terá Mc Rebeca e atrações capixabas.

O Embrazado recebe a 13ª edição do Arraiá FDV, que traz, além das atrações nacionais e regionais que prometem começar o final de semana em grande estilo. As sapequinhas de plantão podem esperar ansiosas, pois a noite vai ser de muitos hits ao som de Lexa, que traz no repertório sucessos que não podem faltar e que embalaram o carnaval de muitos capixabas. Entre eles, “Provocar”, feito em parceria com Gloria Groove, “Sapequinha”, um dos vídeos mais vistos no Brasil com mais de 135 milhões de acesso, e “Só Depois do Carnaval”.

Mc Rebecca

MC Rebecca, também se apresenta no palco 360º mais amado do Estado. A dona dos hits ‘Sento com Talento’e ‘Ao Som do 150’, assim como Lexa, é um dos destaques da noite. Com 20 anos e quase um ano de carreira, a cantora se tornou revelação com um hit proibidão, que caiu na boca da galera, e ganhou sua versão light e contou com a produção do maior diretor de funk do Brasil, o Kondzilla. A noite promete mais ainda, ao som dos DJs Jess Benevides e Altyerres, Quem deseja curtir essa noite basta acessar o site da Superticket e garantir seu ingresso.

SERVIÇO:
ARRAIÁ FDV
Atrações: Lexa, MC Rebecca, Comichão, DJ Jess Benevides e DJ Altyerres
Data: Sexta-feira, dia 05
Horário: a partir das 21h
Local: Embrazado – Rua Joaquim Lírio – Praia do Canto, Vitória
Classificação: 18 anos
Mais informações: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *