Nook Beach Club reabre suas portas com edição especial da Love Sessions

Love Sessions
Compartilhe esta notícia

Próximo sábado acontece a reinauguração do Nook Beach Club e para celebrar essa data uma edição especial da Love Sessions com o melhor line do fim de semana.

Com o intuito de transmitir amor através da música, a Love Sessions nasceu em 2013 e se transformou numa festa com um propósito simples: Reunir os ‘’amantes’’ da música para uma verdadeira demonstração de amor ao som dos melhores Djs da cena nacional.

Foto: Yohan Augusto

O Nook Beach Club está de cara nova, todo repaginado, o paradisíaco local passou por uma reforma na estrutura e recebe uma decoração especial neste fim de semana. Para a reinauguração, marcada para o próximo sábado, dia 10, a badalada festa carioca promete agitar o público que sempre comparece em peso. Os camarotes estão esgotados e previsão é sold-out em todos os setores. O evento já rodou clubes renomados no Brasil, inclusive Vitória e teve ingressos esgotados em todas suas edições, agora chega em Vila Velha, no novo Nook Beach Club, e terá um line up com atrações do Lollapalloza: Kvsh, Groove Delight e FractaLL. Serão praticamente 10 horas de música, cenografia exclusiva da Love Sessions e uma estrutura diferenciada, o palco da Love Sessions terá cenografia de fora. Garanta seu ingresso AQUI.

SERVIÇO:
Love Sessions
Atrações: KVSH (MG) , Groove Delight (SP) e FractaLL (SP)
Quando: Sábado, dia 10
Horário: A partir de 15 hrs
Onde: Nook Beach Club – Prainha, Vila Velha
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *