Vocalista do The Queen Extravaganza manda convite exclusivo para capixabas

Queen Extravaganza
Compartilhe esta notícia

The Queen Extravaganza, único tributo oficial, retorna ao Brasil em Setembro e o Espírito Santo está na rota da turnê internacional que tem produção dos exs-integrantes da banda.

Serão apenas cinco shows em solo brasileiro! A Banda se apresentará no dia 12 de Setembro em São Paulo no Credicard Hall, dia 13 de Setembro em Belo Horizonte no Km de Vantagens Hall, dia 14 de Setembro no Rio de Janeiro no Vivo Rio, dia 15 de Setembro em Vitória no Espaço Patrick Ribeiro e dia 17 de Setembro em Brasilia no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Queen

Queen Extravaganza é um show especialmente projetado para permitir que novos fãs, junto com fãs do passado, celebrem a música de Queen em um evento de tirar o fôlego. A apresentação é espetacular, e muito surpreendente, de acordo com os produtores, terá alguns momentos impactantes, uma verdadeira celebração do Rock mundial. O espetáculo tem produção de Taylor e May, ex-integrantes do Queen e o show ainda conta com uma ajuda de peso, o tecladista de longa data da banda, Spike Edney, que faz a direção musical apesar de não estar em turnê, Ric Lipson da Stufish faz a projeção e Rob Sinclair é o designer de iluminação. Por esse ser o único tributo original do Queen, boa parte da equipe original ajudou na criação do espetáculo.

Queen

O show tem 90 minutos apresenta mais de 20 clássicos do Queen inspirados nos maiores sucessos da banda: “Bohemian Rhapsody,” “Another One Bites the Dust,” “Crazy Little Thing Called Love,” “Under Pressure,” “We Will Rock You/We Are the Champions,” “A Kind of Magic,” “Radio Ga Ga,” “Somebody to Love,” e “Killer Queen” assim como outros favoritos dos fãs. A banda é formada por músicos, escolhidos a dedo pelos próprios Roger & Brian que garantem: “Esses caras são incrivelmente talentosos, com sua recriação perfeita e cintilante de nossas músicas”. A apresentação acontece no Espaço Patrick Ribeiro, no Novo Aeroporto de Vitória, em Goiabeiras. The Queen Extravaganza – O ORIGINAL. Ingressos: AQUI.

Veja o convite do vocalista do espetáculo especialmente para os capixabas:

Serviço:
The Queen Extravaganza
Data: Domingo, dia 15 de Setembro
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto de Vitória, Goiabeiras
Horário: a partir de 20 hrs
Realização: Patrick Ribeiro Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *