Bruschetta receita prática e saborosa

As receitas italianas em sua maioria tem características de serem simples e com ingredientes de fácil acesso ou facilmente substituíveis.

A bruschetta é um grande exemplo disso, pois além de qualquer pessoa poder executá-la você pode variar de acordo com a sua criatividade e preferências.

Acredito que o grande segredo para deixar  a receita ainda mais saborosa é deixar opção bem crocante e aromatizado com alho, no mais basta você rechear e saborear essa delícia da culinária italiana.

Eu particularmente adoro preparar com muçarela de búfala, parmesão, rúcula e presunto cru.

Clique, Assista, Prepare e Aproveite!!!

Alessandro Eller

(161Publicações)

Chef de cozinha formado em Gastronomia com pós graduação em Hotelaria e mestrado em Sociologia pela PUC SP/UVV. Há 8 anos é coordenador do curso de Gastronomia da Universidade de Vila Velha e apresenta há mais de 10 anos um programa de culinária na tv aberta. Recebeu o Prêmio Nacional Dólmã em 2015 e o título de Embaixador da Gastronomia do Espirito Santo. Ao longo de sua trajetória, o Chef foi palestrante nos principais festivais gastronômicos do Brasil e em diversos eventos no exterior. É presidente do Instituto Panela de Barro, instituição que desenvolve projetos de valorização e divulgação da Gastronomia Capixaba.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *