Definidos os 3 Primeiros Duelos no Chef de Família

Sorteio define os três primeiros duelos do reality show Chef de Família

A definição dos confrontos aconteceu por meio de sorteio realizado pelo apresentador Alessandro Eller, durante a estreia do programa, neste domingo (1)

Foram definidos os três primeiros duelos do reality show Chef de Família, da TV Vitória/RecordTV. A definição aconteceu por meio de sorteio realizado pelo apresentador Alessandro Eller durante a estreia do programa, na manhã deste domingo (1).

A primeira dupla sorteada foi Felício e Gideão Dias, seguida pelo duelo entre cachoeirenses Janaína e Eder. Os últimos sorteados foram Cláudia e Uesley.

Alessandro Eller falou sobre cada duelo. Confira abaixo:

“Gideão é uma pessoa que já tem formação na área de gastronomia. Ele possui experiência em eventos e trabalha como auxiliar administrativo em contabilidade, mas já tem um viés profissional na área gastronômica. O Felício é publicitário e cozinha como forma de lazer, para amigos… Mas ele traz muita identidade culinária da família. Ele aprendeu a cozinhar com a mãe, e apresenta receitas tradicionais da família. A disputa vai ser muito boa, com dois cozinheiros muito bons”, diz Eller.

“É uma boa disputa entre cachoeirenses! Eder é formado em marketing e também em moda. Ele cozinha para amigos, tem técnica apurada e vai enfrentar grande cozinheira que é a Janaina. Ela já faz eventos na área de gastronomia, trabalha comercialmente com isso, faz salgados, vendeu lanches na rua, trabalha em buffet… Cachoeiro de Itapemirim está muito bem representado. Aquele que prosseguir vai ter um percurso muito bacana no reality”, fala Alessandro.

“Esse é um duelo entre pessoas bem diferentes. Cláudia tem culinária moderna, com muita técnica. Ela possui uma culinária afrodisíaca. Ela trabalha como orientadora sexual, faz palestras pelo brasil e tem experiência bem bacana nessa área, mas tem que mostrar que é boa na cozinha. Ueslei carrega uma culinária mais afetiva, traz um tempero de família muito forte. Esse também será um confronto bem interessante”, comenta o apresentador.

Próximo programa

No próximo domingo (8), os telespectadores poderão acompanhar a elaboração das receitas e as opiniões dos jurados sobre cada uma delas. É importante lembrar que a opinião do público é de suma importância para a continuação de cada um no programa, portanto, clique aqui e veja o perfil dos participantes!

Alessandro Eller fala sobre o que vem por aí: ” o telespectador pode esperar uma disputa acirrada entre os participantes, pois temos ótimos cozinheiros e cada um com a sua personalidade e também com sua torcida, façam suas apostas e que vença o melhor”.

Alessandro Eller

(164Publicações)

O apresentador Alessandro Eller é uma das maiores referências da gastronomia capixaba. O Chef, que a mais de 10 anos está a frente de programas de culinária na tv, também é coordenador do curso de gastronomia da universidade de Vila Velha e chef do restaurante que recebe seu nome, o Eller Brasa & Sabor. Recebeu o título de Embaixador da Gastronomia Capixaba em 2016 e organiza os principais festivais gastronômicos do Espírito Santo como Santa Teresa Gourmet, Festa da Lagosta de Marataízes, Itaunas e Sabores entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *