Se Prepare Aí … Tá Chegando a Hora do Reality Mais Doce

Novamente a TV Vitória se reinventa e trás mais uma novidade, para você que é apaixonado por confeitaria chegou a sua hora, estréia dia 16 de março o reality Mais Doce.

O Mais Doce tem como objetivo valorizar a confeitaria capixaba, revelar novos valores e dar visibilidade a uma das atividades que mais cresce na Gastronomia.

O programa foi idealizado pelo Chef Apresentador Alessandro Eller, que também está à frente do Chef de Família, o reality que é sucesso nas telinhas capixabas e está na sua terceira temporada.

Foram mais de mil inscrições e apenas 10 confeiteiros selecionados, temos profissionais de diversas cidades capixabas e a garantia de uma disputa bem acirrada para essa temporada, logo no primeiro programa você vai conhecer melhor cada um deles.

O palco dessa doce disputa fica no Espaço Gourmet do Extrabom Supermercados, localizado no Hortomercado em Vitória, o local foi todo reformulado e preparado com equipamentos e utensílios específicos para essa atividade.

Durante dois meses iremos acompanhar essa batalha culinária que promete receitas técnicas, criativas e super saborosas.

Para o primeiro programa contamos como jurada a Chef Flavia Gama, ela teve a difícil missão de definir o grupo que teve o melhor desempenho na realização de uma das receitas mais conhecidas da doceria brasileira.

Para saber qual é essa receita, basta acompanhar a estréia sábado 16 de março na tela da tv Vitória Recordtv.

O reality Mais Doce vai ao ar todo sábado 14h e com reprise aos domingos 10h.

 

Alessandro Eller

(203Publicações)

O apresentador Alessandro Eller é uma das maiores referências da gastronomia capixaba. O Chef, que a mais de 10 anos está a frente de programas de culinária na tv, também é coordenador do curso de gastronomia da universidade de Vila Velha e chef do restaurante que recebe seu nome, o Eller Brasa & Sabor. Recebeu o título de Embaixador da Gastronomia Capixaba em 2016 e organiza os principais festivais gastronômicos do Espírito Santo como Santa Teresa Gourmet, Festa da Lagosta de Marataízes, Itaunas e Sabores entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *