1 jan 2015

Multidão se emociona e aplaude queima de fogos

Publicado às 10:06 | Postado por Daniela Künsch

Fogos no Réveillon de CamburiUma explosão de cores e formas anunciou o ano de 2015 na praia de Camburi. Quatro balsas ancoradas no mar serviram de suporte para os 16 minutos de show pirotécnico. Os fogos de artifício encantaram a multidão que escolheu um dos cartões-postais da cidade de Vitória para brindar a chegada do novo ano.

Ao fim, o público aplaudiu o espetáculo. O pagode do grupo Pele Morena abriu a festa com muito swing no palco montado na areia. Caixas de som foram espalhadas pela orla para que todas as pessoas pudessem curtir as músicas.

Veja todas as fotos da virada!

Na sequência, Amaro Lima alegrou a galera com a mistura de música pop e ritmos regionais. Depois do show pirotécnico, a Banda Kalifa encerrou a festa com muito samba-rock.

O clima nas areias também era de festa. Nas tendas, cardápios variados, decorações especiais e muita alegria para renovar as energias para um novo ano. Antes do Ano-Novo, o público fez em coro a tradicional contagem regressiva: “10, 9, 8, 7… 1″. Em seguida, a emoção foi grande na orla com o espetáculo no céu. Cerca de 250 mil pessoas prestigiaram o Réveillon na praia de Camburi.

Enquanto os fogos explodiam, músicas ditavam o ritmo do show pirotécnico. Com a chegada do novo ano, as esperanças dos cidadãos se renovam. “Primeiro a gente pensa em muita saúde para nossa pequena. Que 2015 seja melhor que 2014. Paz, saúde e dinheiro” disse o advogado Rafael de Campos, acompanhado da esposa Idalina e da filha Gabriela.

O químico Rafael Reis guarda as melhores expectativas para 2015. “Que seja um ano melhor que 2014, com muita saúde e muita paz para nós e para todos”.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, destacou a emoção em proporcionar a festa de Réveillon na capital. “Deixamos tudo pronto para uma grande festa. Preparamos um grande espetáculo pirotécnico e um esquema especial de segurança e transporte para as famílias curtirem na paz a chegada do novo ano. Vamos todos juntos dar as boas-vindas ao ano de 2015, que será um ano de muita esperança e realizações”.

Santo Antônio

No bairro de Santo Antônio, um dos mais tradicionais da capital, a virada de ano foi esperada ao som do cantor Leandro Mello e da banda Cheiro da Cor, além da participação da bateria da escola de samba Novo Império. Os fogos de artifício no local duraram sete minutos.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
1 jan 2015

Após queima de fogos, garis fazem a limpeza da Praia de Camburi

Publicado às 10:03 | Postado por Daniela Künsch

Limpeza de Camburi após Réveillon

Milhares de pessoas lotaram a praia de Camburi para curtir o Réveillon e se emocionaram com os fogos. No entanto, muitos entulhos foram deixados na areia. Por isso, desde as 6 horas desta quinta-feira (1º), garis ocupam a orla para realizar os trabalhos de limpeza.

Cerca de 350 profissionais da limpeza urbana estão escalados para executar esse serviço. Eles estão espalhados em toda a extensão da praia. Além da varrição, a tatuí – varredeira mecanizada – ajuda a recolher o lixo acumulado na areia. A equipe também atua na Curva da Jurema, na Ilha do Boi, na Ilha do Frade e em pontos críticos.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
1 jan 2015

Show de luzes e cores no céu durante a queima de fogos em Camburi

Publicado às 8:24 | Postado por Daniela Künsch

fogos virada

O céu de Vitória ficou completamente iluminado durante a noite da virada na Praia de Camburi. Foram mais de 15 minutos de show pirotécnico para vários capixabas e turistas. Além do espetáculo de luzes, a noite também foi recheada com diversos shows. Confira todas as fotos da festa!

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
31 dez 2014

Transmissão ao vivo da Queima de Fogos na Orla de Camburi. Assista!

Publicado às 23:45 | Postado por Daniela Künsch

Estático Reveillon Ao Vivo 682x493
Em mais um ano de cobertura, a Rede Vitória mostra para todos os capixabas que estão no Estado e em outros lugares do mundo a queima de fogos durante o réveillon nas praias da Serra e de Vitória. A TV Vitória e o Jornal Online Folha Vitória transmitem, ao vivo, o show pirotécnico nas praias de Jacaraípe e Camburi simultaneamente. Assista a partir das 23h40.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
31 dez 2014

Prainha de Santo Antônio também terá show pirotécnico na Virada de Ano

Publicado às 7:38 | Postado por Daniela Künsch

fogosO Ano-Novo em Santo Antônio, um dos bairros mais tradicionais de Vitória, também terá animação garantida, muita luz e brilho dos fogos de artifício na noite da virada.

Uma balsa estará posicionada na Prainha de Santo Antônio e dali partirão os fogos, para alegria dos moradores e visitantes que estiverem no bairro, a partir da meia-noite.

O show pirotécnico durará cerca de sete minutos e, assim como na praia de Camburi, os efeitos deverão encantar o público. Ali, será utilizada uma tonelada de fogos coloridos. Haverá efeitos sonoros e projeções nas águas da baía e no céu enquanto os artefatos explodem.

Antes da queima dos fogos, a partir das 20 horas, sobe ao palco o cantor Leandro Mello. Depois será a vez do suingue do grupo Cheiro da Cor.

Espetáculo

Segundo o secretario de Turismo, Trabalho e Renda de Vitória, Leonardo Krohling, a queima de fogos promete encantar o público. “Um bairro histórico, de tradições e de belos cenários que ficarão ainda mais bonitos com as luzes e o encanto dos fogos”, destacou.

Em Santo Antônio, na noite desta quarta-feira (31), a interdição será na rua Horácio Dias dos Santos, entre a rua Archimimo Mattos e a Travessa João Oliveira, a partir das 19h30.

Ônibus

Os ônibus da linha municipal 181 serão desviados pelas ruas Pinheiro Júnior, Soldado Manoel Furtado, avenida Serafim Derenzi, rua Leôncio Nunes, Ernesto Bassini, Serafim Derenzi, Aderbal Atahayde Guimarães e Adelpho Poli Monjardim, seguindo itinerário normal.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS