Então hoje é dia dos…

hoje-e-dia-dos…dos que quando estão apaixonados perdem o  apetite, não não dormem, não conseguem concentrar-se em nada que não seja o objeto da paixão. Mas mais do que isso… a respiração falha, suspira continuamente, é difícil pensar com clareza, há ‘borboletas no estômago’…

Pensamos que é só a nós que acontece… mas todos os apaixonados passam pelo mesmo e tudo isto tem a ver com um conjunto de compostos químicos que afetam o nosso cérebro: a norepinefrina (também chamada noradrenalina) que nos excita (e acelera o bater do coração), a serotonina que os descontrola, e a dopamina, que nos faz sentir felizes.

Que a era virtual não supere as mãos dadas, o abraço apertado, o ser surpreendido com a produção que ela fez pra sair, a barba que ele tirou. Que a vida seja feita de carne, osso, sentimento, verdade e coração!

Feliz Dia dos Namorados para todos!

(529Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>