Academia do prazer

Agora meu papo é com os homens. Que tal conquistar um corpo mais saudável e ainda melhorar o desempenho sexual? Parece ótimo, né?! Pois vocês sabiam que existem certos tipos de exercícios físicos que ajudam a ter mais resistência no sexo, a combater a disfunção erétil e que ainda podem elevar os níveis de testosterona? É rapaz… Suas desculpas para ficar sentado no sofá vendo TV acabaram de vez!

E digo mais! Tomando os cuidados adequados, alguns exercícios podem ser feitos na sala de casa. Você aumenta a sua energia, tonifica os músculos, queima gorduras, melhora o seu humor e ainda vira aquele cara bom de cama que nenhuma mulher jamais vai esquecer!

Pesquisas indicam que queimar apenas 200 calorias por dia já pode reduzir o risco de disfunção erétil. Além de treinar a parte cardiovascular e de força, os exercícios físicos também “desenferrujam” a musculatura e permitem experimentar novas posições sexuais. As informações são do portal canadense “Live Strong”.

Sem muita demora, eis aqui o top 10 da academia do prazer!

  1. Assoalho pélvico: Trabalhar o assoalho pélvico é um exercício que traz muitos benefícios para os homens, já que melhora a resistência e o controle ao tonificar e fortalecer os músculos que impedem o fluxo de urina e os músculos perineais que suportam a rigidez erétil e proporcionam melhora na ejaculação.
  2. Prancha: Segurar o corpo nessa posição é uma das formas mais eficazes para aumentar a resistência na academia e na cama. Ela fortalece a musculatura, ajuda a melhorar o impulso e para ser segura, deve ser feita mantendo sempre as costas retas.
  3. Estabilidade na bola: Essa é uma variação do abdominal padrão, requer equilíbrio e estabilidade. Melhora a capacidade de empurrar e fortalece as costas, que muitas vezes pode ser lesionada durante o sexo. O exercício ajuda na capacidade de se equilibrar em uma variedade de posições sexuais.
  4. Levantamento de pernas: O exercício é um ótimo treino, pois ajuda a melhorar o empuxo e fortalece quadril e glúteos, ajudando você a durar mais tempo nas posições verticais.
  5. Flexões: As flexões fortalecem a parte superior do corpo, proporcionando maior resistência e permitindo que você tenha um desempenho melhor nas posições que fica por cima. Se você se comprometer a fazer regularmente, notará uma diferença na capacidade de manter a força do corpo na hora do sexo.
  6. Peitoral na bola de ginástica: O exercício fortalece antebraços, bíceps, tríceps, abdômen e outras partes do corpo, especialmente quando feito em uma bola de ginástica. Além disso, aumenta a massa muscular, diminui a gordura e fortalece o corpo para um melhor desempenho no quarto.
  7. Agachamentos: Os agachamentos são conhecidos por aumentar os níveis de testosterona e aumentar o fluxo sanguíneo para a região pélvica (tornando os orgasmos mais intensos), ou seja, é um exercício incrível para apimentar a relação. Também fortalece a parte inferior do corpo, o que ajuda a deixar a penetração mais poderosa.
  8. Afundo: É um exercício ótimo para força, resistência, mobilidade, equilíbrio e estabilidade. Fora que aumenta o fluxo sanguíneo na região pélvica. Vai te ajudar a ter uma dose extra de equilíbrio e mobilidade do quadril.
  9. Treinamento com intervalos: Fazer treinamento em intervalos aumentará a resistência. Você pode fazer vários tipos de intervalos em qualquer lugar – correr em uma pista ou em um parque ou fazer bicicleta, elíptica ou esteira, também vale subir e descer escadas.
  10. Alongamento da lombar: Essa é uma postura de ioga que estica a parte central do corpo, aumenta a energia e o fluxo sanguíneo da região pélvica. O exercício protege a parte inferior das costas, fortalecendo-a para qualquer levantamento que você faz na academia ou no quarto.

E eu tenho mais uma dica! Antes de sair por aí se aventurando nessas posições, procure um profissional de Educação Física para te ajudar nos treinos. Depois é só começar a postar o abdômen sarado e suar na cama!

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