5 experiências sexuais para você testar!

Sabe aquela série de livros com diversas coisas que “devemos” fazer antes de morrer? 1001 filmes, 1001 vinhos, 1001 lugares… Parece que um pessoal dedicou um tempo considerável para elencar as experiências mais fantásticas da vida e que devem ser experimentadas por todos. Talvez um dia eu faça um livro 1001 libertações sexuais que você deve adotar antes de morrer, rs. Não seria má ideia, seria?

Brincadeiras à parte, sempre que alguém nos conta sobre que viveu algo incrível a gente logo quer fazer também, né? Então porque na hora em que sua amiga comenta os malabarismos que fez na cama com o parceiro você fica com vergonha de reproduzir? Ou pior! Julga o comportamento sexual da amiga? Ah, gente. Assim não dá!

Está mais do que na hora de você, caro leitor e cara leitora deste blog, se liberar dessas amarras que te impedem de aproveitar o sexo com muito prazer e satisfação! Claro, sempre com muito respeito entre os parceiros(as), responsabilidade,  respeitando também os limites de cada um e usando camisinha!

Para facilitar essa sua jornada de autoconhecimento e descoberta do prazer fiz aqui uma lista, não com 1001, mas com 5 experiências sexuais para você testar pelo menos uma vez na vida!

  1. Masturbação

Sim. Comecei com o “básico” porque sei que tem mulher que nunca se tocou! E também sei que alguns homens não curtem tanto esse “5 contra 1” quanto o senso comum imagina. Além de ser uma das melhores formas de conhecer o próprio prazer e o próprio corpo, a masturbação é uma das maneiras mais eficazes de se atingir o orgasmo, afinal o controle é todo seu. Aqui mesmo no blog eu já ensinei várias técnicas de masturbação feminina (pode pesquisar na lupa). Então o que você pode fazer hoje: na hora do banho dedique um tempo a você. Coloque uma música, ligue o chuveiro numa temperatura agradável, sinta a água correndo pelo seu corpo e comece a se acariciar. E não fique só pela vagina ou pênis! Experimente seios, ânus, pescoço. Feche os olhos e deixe a imaginação fluir! A cama é outro ambiente ideal para a masturbação. Faça deste um momento especial seu. Se não conseguir gozar da primeira vez, continue tentando e se descobrindo… Acessórios e brinquedinhos podem facilitar no alcance do prazer máximo. Em pouco tempo você vai virar expert!

  1. Sexo Anal

“Ah, isso eu não gosto!”. Quantas vezes já ouvi essa frase de mulheres que nunca nem tentaram o sexo anal com seus parceiros! É aquela coisa: como você sabe que não gosta se nunca experimentou? Com o clima e a companhia certos, o ato flui e você acaba descobrindo uma nova fonte de prazer. E se não gostar de jeito nenhum, é só não repetir. Uma dica: antes de experimentar o sexo anal, combine com o parceiro as preliminares que você mais gosta. Pode ser um sexo oral bem caprichado ou até mesmo o sexo com penetração. O importante é você gozar primeiro. Depois, com calma e muito cuidado, deixe rolar o sexo anal. Uma taça de vinho pode ajudar a relaxar. Crie o clima favorável para essa experiência, mas sem pressão. Sexo é prazer e não troca de favores, né?!

  1. Fio-terra e Beijo-grego

Já que estamos falando de sexo anal, vou tocar num ponto que muitos homens não gostam de falar. Mas sim, homens, vocês podem sentir prazer com a estimulação anal. Isso não significa que você seja gay. Deixe a sua parceira acariciar o seu ânus, com os dedos, com a boca e com a língua. Se não gostar, é só não fazer. E se gostar, você terá descoberto uma nova forma de prazer! E ainda poderá retribuir o carinho!

  1. Brinquedos e acessórios sexuais

Não. Isso não é coisa de mulher carente. Também não é pra compensar um homem que não dá conta. Brinquedos sexuais são ferramentas que nos auxiliam a sentir prazer, a gozar! Então já está na hora de você comprar um vibrador e experimentar as maravilhas que esse aparelho pode fazer por você quando estiver sozinha ou acompanhada. Existem tantos modelos no mercado que um vai te conquistar. Além dos vibradores existem: anéis penianos, calcinha comestível, gel lubrificante, velas, jogos sexuais (cartas e dados)… Muita coisa mesmo. Sexo não deve ser monótono. Aposte nestas experiências também!

  1. Orgasmos múltiplos

Imagine um momento de prazer intenso. Agora imagine esse momento se repetindo 2, 3, 4 vezes? Essa maravilha se chama orgasmos múltiplos. E feliz da mulher que experimenta essa sensação durante o sexo. Esse é o tipo de experiência para você testar uma vez na vida e repetir sempre que conseguir! Mas, como chegar ao orgasmo múltiplo? Aqui no blog eu já fiz um post específico sobre isso (busque na pesquisa), mas o ponto é tentar várias técnicas e posições durante o sexo até chegar neste resultado. Posso garantir que esse processo de descoberta será tão prazeroso quanto o orgasmo em si!

Gostou dessa lista? Estou pensando em mais um post com outras experiências sexuais imperdíveis! O que acha?

(534Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *