Alessandra e Juliana são eliminadas do Chef de Família após voto do público e das juradas

Chef de Família

O episódio deste sábado exibiu mais duas eliminações do reality gastronômico. Após serem derrotadas nos duelos contra o Marcelo e o David, respectivamente, Juliana e Alessandra estão fora do Chef de Família.

Os competidores estavam no sal e disputaram o voto do público, com outras duas participantes, através do jornal online Folha Vitória. Dessa forma, Marcelo e David continuam na disputa pelo prêmio de mais de R$ 80 mil reais.

Com 33 anos, e mãe de dois meninos, Juliana Chaves é casada, moradora da Serra e formada em pedagogia. Como dona de casa, ela consegue colocar em prática novas receitas e toda a paixão pela culinária. Ela afirma que ama cozinhar e que entrou no Chef de Família para aprender ainda mais. A participante ousou e fez uma receita de moqueca de feijão, que apesar de elogiada pelas juradas, não venceu no voto do público.

Alessandra Dias é moradora da Serra, tem 34 anos, é especialista em doces, mas adora testar novas receitas na cozinha. Casada e mãe de dois meninos, atualmente trabalha fazendo bolos, docinhos e tortas para eventos. Ela entrou no reality para aprender novos conhecimentos gastronômicos e dar mais um passo profissional. O prato escolhido para o duelo foi uma sobrecoxa recheadas com purê de mandioquinha e farofa, que no contexto geral, agradou as juradas, mas acabou perdendo o duelo por 3 a 0.

Duelo 

Cada receita elaborada pelos competidores foi avaliada pelas juradas Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, professoras de gastronomia da Universidade de Vila Velha (UVV). Com isso, cada uma delas escolheu o melhor prato em cada duelo. O outro voto veio da votação do público. O participante mais votado segue no reality.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality tem apresentação do chef Alessandro Eller e participação competidores apaixonados pela culinária. Os episódios são exibidos aos sábados, às 14h, com reprise aos domingos, às 10h da manhã.

Você pode acompanhar tudo sobre o reality através do @programachefdefamilia, no Instagram, e na página oficial no Facebook. Quer rever todos os episódios na íntegra? Confira a página do reality no youtube!