Betsi, David e Marina estão no sal e dependem do voto do público para continuar no reality

Chef de Família

Faltando menos de 15 dias para a grande final do Chef de Família, Betsi, David e Marina disputam a preferência do público através de votação no jornal online Folha Vitória. Um dos participantes será eliminado no próximo sábado (03).

Vote Aqui! Quem deve permanecer no reality Chef de Família

Participantes no sal

David está no sal após ficar na última colocação em um jogo de memória envolvendo produtos e especialidades da Planejados Danúbio. Quem venceu a prova foi a Marina.

Apesar de vencer a disputa, e ter o direito de escolher a parceira para a prova gastronômica na Arena Gourmet, Marina e Betsi estão no sal após derrota na prova envolvendo frutos do mar para o time de Marcelo e Alessandra, que garantiram presença na semifinal do reality Chef de Família. 

Final 

A final do reality acontece no dia 10 de novembro e será transmitida ao vivo, às 14 horas, direto da Universidade de Vila Velha (UVV) pela TV Vitória/Record TV. 

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV). Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.