Chef de Família: episódio deste domingo define repescagem e participantes que estão no sal

Chef de Família

 

O episódio deste domingo do Chef de Família, que é exibido às 10 da manhã, pela TV Vitória/ Record TV, promete fortes emoções. Nele, você irá descobrir quem permanece no reality entre os competidores “requentados”, isto é, que participaram da repescagem. O programa terá duas provas eliminatórias e três competidores vão para votação do publico, e entre eles, apenas um continuará no programa.

Requentados

Um dos momentos mais aguardados da atração é a revelação dos dois participantes que continuam no reality após irem para votação do público. Dessa forma, Jane Gilles, Michel Said ou Ueslei Costa, que conseguiram superar os outros competidores que vieram para disputar a repescagem, podem continuar no programa e tentar faturar o cheque Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

Provas

Além da eliminação de mais um participante, os competidores vão realizar duas provas para definir quem continuará no programa e quem vai estar no sal, isto é, irá para a votação do público.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.