Chef de Família terá eliminação, prova com frutos do mar e competidores no sal neste sábado

Chef de Família

O Chef de Família chega a reta final com apenas seis participantes na disputa. No programa deste sábado (27), além da eliminação de mais um competidor, já que Alessandra, Andora e David estão no sal, os espectadores vão conferir quem são os primeiros semifinalistas do reality.

Após a confirmação do participante eliminado, os cinco competidores restantes vão disputar um jogo de memória que terá papel fundamental na competição.

Na principal prova na Arena Gourmet, que vai decidir quem segue no jogo e quem vai para o sal, os participantes terão de fazer um prato utilizando frutos do mar, um dos símbolos da culinária capixaba.

Para tornar o desafio ainda maior, além de serem avaliados por três jurados, como de costume, vão ter que preparar finger foods para 15 arquitetos e designers especialmente convidados para o programa. Sem dúvida alguma, o episódio deste sábado irá apresentar uma das provas mais emocionantes do Chef de Família.

O reality Chef de Família vai ao ar todos os sábados às 14h, com reprise aos domingos, às 10h, na tela da TV Vitória/Record TV.

Você pode acompanhar tudo sobre o Chef de Família através do @programachefdefamilia, no Instagram, e na página oficial no Facebook.